Finanças
Cartão Magazine Luiza Preferencial Gold; Conheça os benefícios
Ferramenta permite que o consumidor parcele suas compras em até 24 vezes fixas, com direito a todos os benefícios da bandeira Mastercard.
Consumidores com o hábito de comprar produtos nas lojas da rede Magazine Luiza podem encontrar no Cartão Luiza Preferencial Mastercard uma forma de conseguir mais vantagens. A ferramenta permite que o consumidor parcele suas compras em até 24 vezes fixas e ainda libera o acesso a todos os benefícios associados à bandeira do cartão emissor.
Eles podem ser: seguro proteção, desconto em cinemas e restaurantes, atendimento 24h em situação de emergência, extensão do prazo de garantia de produtos, proteção por dano acidental ou roubo, dentre outros.
Além desses pontos positivos, a ferramenta também oferece um desconto de 10% no Clube de Ofertas Magalu e Época Cosméticos. Com anuidade grátis, para solicitar a ferramenta é necessário comprovar renda mensal de R$ 800. A cobertura é nacional, o que possibilita seu uso em demais estabelecimentos credenciados pela bandeira Mastercard.
O limite do cartão é personalizado de acordo com o perfil do consumidor. Para isso, é feita uma análise de crédito, com tempo de resposta de até 45 dias. A solicitação está disponível pelo aplicativo Cartão Luiza ou de forma presencial nas unidades da varejista. Lembrando que a ferramenta é isenta da cobrança de anuidade.

-
Tecnologia5 horas atrás
5 ajustes essenciais em celulares Samsung que todo dono deve fazer
-
Mundo14 horas atrás
Musk deve deixar o governo Trump em breve, diz jornal
-
Cotidiano2 dias atrás
Feriados de abril: veja quais caem em dias úteis e podem virar descanso prolongado
-
Empresas2 dias atrás
Prosegur pretende investir 5 milhões de euros no Brasil
-
Agronegócio1 dia atrás
Não mate sua planta! Veja dicas essenciais para cuidar da zamioculca
-
Empresas2 dias atrás
Taurus adquire fabricante turca de armas Mertsav
-
Investimentos1 dia atrás
Com alta da Selic, quais investimentos se tornam mais atrativos?
-
Economia2 dias atrás
Fim dos apps de banco? Ex-presidente do BC fala sobre próxima revolução financeira