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Finanças

Como funciona o cartão FortBrasil? Onde posso utilizá-lo?

Produto opera na “private label” que, assim como os cartões dessa categoria, pode ser utilizado apenas em estabelecimentos credenciados.

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A FortBrasil é uma fintech brasileira voltada para a concessão de crédito rápido. Seus cartões já podem ser adquiridos em mais de 270 lojas, majoritariamente na região nordeste do país. Os plásticos fornecidos pela empresa carregam a bandeira com o nome da própria empresa, por isso, o usuário deve saber quais locais a ferramenta é aceita.

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Isso porque o serviço dispõe da modalidade “private label” que, assim como os cartões dessa categoria, pode ser utilizado apenas em estabelecimentos credenciados. Hoje em dia, o cartão FortBrasil conta com uma cobertura de mais de 38 mil lojas de diversos setores, entre postos de combustível, calçados, móveis, serviços, supermercados, papelarias, farmácias, óticas e lojas de departamento.

Indo além do modelo private label, a FortBrasil lançou recentemente, em parceria com a Mastercard, um cartão híbrido, que opera como um cartão de crédito da bandeira Mastercard, com vantagens de cobertura internacional e diversos outros benefícios vinculadas à marca.

Como solicitar o cartão?

Para solicitar o cartão, é necessário ir até uma loja parceira da FortBrasil. A lista de documentos exigidos durante o pedido incluem: CPF, RG, comprovante de renda e de endereço.

O pagamento das faturas geradas com os gastos no cartão pode se feito na própria loja onde o cartão foi feito – com liberação do limite na hora – ou então em casas lotéricas e agências bancárias.

Para eventuais dúvidas, basta entrar em contato via chat online ou ligar para central de atendimento ao cliente da empresa. Os números são: 4020-2308 (capital e região metropolitana) e 0800 709 2332 (demais localidades).

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Finanças

2 Empréstimos Nubank para pagar menos e fazer o dinheiro render

Clientes do banco digital contam com mais autonomia e liberdade na hora de fechar um acordo, como limite mais alto e cashback de 1%.

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Descomplique sua vida financeira! Essa é a principal missão do Nubank, que acaba de lançar mais um serviço de empréstimo pessoal: o com garantia de veículo. A novidade oferece um limite de até 90% do valor do carro, taxas de juros mais baixas, isenção de burocracia, além de cashback de 1% sobre o valor do crédito contratado.

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A ação é uma parceira com a maior plataforma de crédito online da América Latina, a Creditas. O empréstimo com garantia de veículo funciona como as demais modalidades de crédito do banco, a única diferença é que em troca do dinheiro o cliente precisa dar o seu veículo como garantia da transação.

Uma novidade é que mesmo automóveis financiados podem ser usados como garantia. No entanto, para que isso seja possível, o veículo precisa estar pelo menos 50% quitado. O valor restante será adicionado ao empréstimo, que passa a se tornar uma única dívida.

Ademais, são aceitos apenas carros com até 15 anos de fabricação. Motos e caminhões não entram na opção de garantia. A simulação do empréstimo é liberada gradativamente aos usuários pelo próprio app do Nubank.

Empréstimo pessoa Nubank: Autonomia para escolher o quanto pagar

Outra opção de empréstimo oferecido pelo Nubank é o empréstimo pessoal, modalidade tradicional já conhecida pela ampla base de usuários da fintech. O serviço possibilita que o cliente simule o valor do empréstimo, escolha o número de parcelas e a melhor data para realizar os pagamentos.

Com o intuito de ser mais transparente, antes de fechar uma acordo, o banco apresenta as taxas de juros, condições e valor total do empréstimo. Depois que o dinheiro é aprovado e o usuário confirma a transação, o depósito do montante vai direto para a sua conta do Nubank automaticamente. O pagamento das parcelas é feito via débito em conta ou boleto, como o usuário achar melhor.

Assim como no empréstimo com garantia de veículo, a solicitação do empréstimo Nubank é feita diretamente no app do Nu, pela aba “Empréstimos”.

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Finanças

Extra faz queima de estoque com até 50% de desconto após anúncio de fechamento

Mais de 100 lojas do hipermercado oferecem produtos das categorias eletro, bazar e têxtil por até metade do preço.

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O Extra anunciou em outubro o encerramento de suas unidades de hipermercados, que pertencem ao Grupo Pão de Açúcar. Agora, a rede está realizando um super queima de estoque com descontos de até 50% nas categorias Eletro, Bazar e Têxtil.

Leia mais: Salário mínimo 2022 bate recorde e valor será o maior dos últimos anos

Nas 100 unidades da empresa espalhadas pelo país, serão realizadas liquidações até que todas sejam desativadas. Ao todo, serão 103 lojas fechadas, com 71 delas se tornando atacarejos da bandeira Assaí.

Na categoria de eletrônicos, será possível parcelar as compras acima de R$ 500 em até 30 vezes sem juros nos Cartões Extra. Para verificar as ofertas, que serão liberadas de forma gradual, é necessário visitar as unidades da rede.

A marca Extra seguirá presente em mais de 300 pontos de vendas do Mercado Extra e Mini Extra. O site clubeextra.com.br e o aplicativo Clube Extra também continuarão ativos.

Descontos disponíveis

Confira algumas promoções em vigência:

  • Até 40% OFF em acessórios para jardinagem, papelaria, categoria “Faça você mesmo” com ferramentas em geral;
  • Até 40% OFF em acessórios automotivos;
  • Até 40% OFF em toda puericultura;
  • Até 40% OFF em toda Moda Extra.

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Bancos

Wow Nubank: Aprenda como ganhar os mimos enviados para os clientes

Para mostrar a importância dos clientes, o Wow Nubank é uma forma de presentear histórias de pessoas que se relacionam com o banco digital.

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WOW Nubank

O banco digital Nubank busca sempre inovar com ações que despertem o encantamento dos clientes pelo banco e pelos serviços oferecidos. Um deles é o Wow Nubank, mimos em forma de presentes que são entregues para os clientes.

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De acordo com o Nubank, os mimos são enviados sempre que existe uma conversa mais marcante e especial. Ou seja, tem que ter uma história de conexão durante o atendimento ao cliente.

Dessa forma, o que o Nubank espera é eternizar esse momento em forma de mimos. Não é sem motivo que hoje o banco digital é avaliado como o mais popular no Brasil.

Como ganhar o Wow Nubank

Hoje em dia, quanto mais humanizado, melhor é o atendimento. Essa é uma máxima para o Nubank. O tom de voz da empresa busca aproximar cada vez mais os clientes ao banco digital, com linguagem jovial.

Dessa forma, o atendimento de qualidade é premissa básica. Ainda mais com atendimentos que são 100% onlines, como é o caso dos bancos digitais. Por isso a humanização se torna tão importante.

São vários os mimos enviados pelo Nubank, com base nas histórias dos clientes. Por exemplo, um deles é o caso de uma pessoa que teve problema com a compra de uma sanduicheira na madrugada. O Nubank mandou uma de presente.

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Outra história que ganhou as redes sociais foi quando o Nubank enviou um brinquedo para a cadelinha de um cliente, que tinha comido o cartão da dona. O envio do Wow começou em 2015 e de lá para cá já foram mais de 9.400 mimos enviados pelo banco digital aos clientes de todo o Brasil.

De acordo com o Nubank, a equipe de atendimento é treinada para fazer surpresas aos clientes, buscando sempre um atendimento humano e mais eficiente, tendo o foco no cliente.

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