Conecte-se conosco

Finanças

Como funciona o cartão FortBrasil? Onde posso utilizá-lo?

Produto opera na “private label” que, assim como os cartões dessa categoria, pode ser utilizado apenas em estabelecimentos credenciados.

Publicado

em

A FortBrasil é uma fintech brasileira voltada para a concessão de crédito rápido. Seus cartões já podem ser adquiridos em mais de 270 lojas, majoritariamente na região nordeste do país. Os plásticos fornecidos pela empresa carregam a bandeira com o nome da própria empresa, por isso, o usuário deve saber quais locais a ferramenta é aceita.

Leia mais: Cartão é o vilão: 69,2% das famílias paulistanas estavam endividadas em setembro

Isso porque o serviço dispõe da modalidade “private label” que, assim como os cartões dessa categoria, pode ser utilizado apenas em estabelecimentos credenciados. Hoje em dia, o cartão FortBrasil conta com uma cobertura de mais de 38 mil lojas de diversos setores, entre postos de combustível, calçados, móveis, serviços, supermercados, papelarias, farmácias, óticas e lojas de departamento.

Indo além do modelo private label, a FortBrasil lançou recentemente, em parceria com a Mastercard, um cartão híbrido, que opera como um cartão de crédito da bandeira Mastercard, com vantagens de cobertura internacional e diversos outros benefícios vinculadas à marca.

Como solicitar o cartão?

Para solicitar o cartão, é necessário ir até uma loja parceira da FortBrasil. A lista de documentos exigidos durante o pedido incluem: CPF, RG, comprovante de renda e de endereço.

O pagamento das faturas geradas com os gastos no cartão pode se feito na própria loja onde o cartão foi feito – com liberação do limite na hora – ou então em casas lotéricas e agências bancárias.

Para eventuais dúvidas, basta entrar em contato via chat online ou ligar para central de atendimento ao cliente da empresa. Os números são: 4020-2308 (capital e região metropolitana) e 0800 709 2332 (demais localidades).

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS ACESSADAS