Conecte-se conosco

Automobilística

Fiat Fiorino vai chegar no mês que vem com novidades no motor

Fiat Fiorino deve ser lançada ainda neste ano no Brasil, com mudanças no visual, assim como no conforto e na segurança dos passageiros.

Publicado

em

Fiat

Uma nova versão do Fiat Fiorino está chegando ainda neste ano no Brasil, com opção de motor 1.3 Firefly. Veja o que muda na nova versão: o Fiorino vai pegar emprestadas as atualizações feitas nos carros Uno, que vão sair de linha ainda neste ano em todo o Brasil.

Leia mais: Confira carros que não pagam IPVA e ninguém te contou

A pandemia da covid-19 impactou a produção de carros novos no país, fazendo subir o preço dos carros usados. Apesar disso, a Fiat aposta nesta novidade ainda para 2021.

O que muda no Fiat Fiorino

Fiat Fiorino 2022

Interior do Fiat Fiorino 2022

De acordo com a Fiat, o Fiorino vai ter novo motor. Além disso, alguns detalhes do carro foram mudados na parte dianteira. Tem ainda como novidade o controle de tração e estabilidade, além das mudanças no visual do carro.

Para seguir as exigências do mercado, a Fiat apostou em mais itens de segurança. A previsão da Fiat é lançar o novo carro ainda nos primeiros dias de dezembro.

Além disso, a Fiorino vai manter os mesmos faróis do Uno. Outra mudança é que o novo carro perde a entrada de ar central no para-choque. Destaque também para os faróis auxiliares de neblina, que vão ficar mais projetados e evidentes.

Antecipando as cobranças de 2024, o novo modelo Fiorino já vem com reforço na tração e nos itens de segurança. Tem ainda o controle de estabilidade.

Também de acordo com a Fiat, o carro respeita as normas de emissão que já vão começar a valer em 2022, sendo ainda carros mais econômicos e confortáveis.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS ACESSADAS