Empresas
CADE aprova aquisição da faculdade FAEL pela SER Educacional
O órgão publicou hoje o Despacho SG nº 1723/2021
O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE) aprovou a aquisição da faculdade FAEL pela Ser Educacional, conforme documento encaminhado ao mercado.
De acordo com a adquirente, o CADE publicou hoje o Despacho SG nº 1723/2021 aprovando, sem restrições, a aquisição de 100% do capital social da Sociedade Técnica Educacional da Lapa S.A. (“FAEL”) (“Sociedade”), mantenedora da Faculdade Educacional da Lapa – FAEL, a qual tem atuação em todo o território nacional, exclusivamente na modalidade de Ensino Digital, pela 3L Tecnologias Educacionais e Soluções Digitais S.A. (3L Digital), subsidiária da Ser Educacional, conforme Contrato de Cessão e Transferência de Ações celebrado entre as partes.
Também disse que a transferência efetiva da participação para a companhia e a liquidação financeira do valor da Aquisição ainda estão sujeitas ao cumprimento de determinadas condições precedentes que são comumente aplicáveis neste tipo de operação, constantes dos documentos da operação.
A SER Educacional está na bolsa brasileira (B3) sob o ticker SEER3.
Veja o documento:

-
Finanças1 dia atrás
Posso perder meu imóvel se não pagar o IPTU? Veja o que acontece
-
Tecnologia1 dia atrás
4 comandos úteis da Alexa para facilitar sua rotina
-
Bancos13 horas atrás
Banco fecha 60 agências físicas: crise ou transformação no setor bancário?
-
Economia2 dias atrás
Qual seria o preço do primeiro iPhone hoje? Calculamos para você
-
Empresas1 dia atrás
Infracommerce conclui reestruturação
-
Empresas1 dia atrás
Marfrig e BRF formalizam pedido de aprovação da fusão ao Cade
-
Finanças1 dia atrás
Alguém ainda usa cheques? Saiba que fim levou essa forma de pagamento
-
Mercado de Trabalho2 dias atrás
Qual cidade mais gera emprego no Brasil? Veja também as áreas de maior demanda