Conecte-se conosco

Tecnologia

Saiba mais sobre os próximos lançamentos do iPhone

Algumas atualizações do iPhone podem ser significativas para o uso da bateria. Entenda o que aconteceu.

Publicado

em

Saiba mais sobre os novos lançamentos do Iphone (25/03)

Os celulares, mais precisamente os smartphones, se tornaram quase que uma extensão do corpo humano. E já não conseguimos mais viver sem eles, visto que resolvemos praticamente tudo através desses aparelhos.

Por serem tão necessários, precisamos que eles durem bastante também. Desse modo, os melhores smartphones são aqueles desenvolvidos de modo a prevenir a maior parte dos problemas. E recentemente, a Apple emitiu um comunicado expressivo sobre os iPhones.

Veja mais em: A escassez de chips pode afetar as inovações do iPhone 14?

Problemas na atualização do iPhone

Primeiramente, as atualizações de software do iPhone são fundamentais para manter o celular funcionando, além de corrigir recursos e falhas na segurança. Contudo, a última atualização do iPhone pode estar causando problemas de consumo da bateria, ainda mais quando o celular já não possui uma das melhores baterias.

Essa falha deixou alguns clientes insatisfeitos e frustrados, levando muitos a questionarem o funcionamento das atualizações. Com isso, alguns dias após a atualização, os usuários alegaram que a bateria funcionou de maneira incomum.

Dessa forma, a empresa logo se manifestou para ajudar na questão da atualização. Sendo assim, a Apple pretende reparar tais erros, mas alertou para alguns problemas normais ao finalizar uma atualização.

É normal ter erros na atualização do sistema?

Apesar de interferir na rotina de uso do celular, especialistas dizem que problemas na atualização são bastante comuns. Assim, quando há uma nova atualização do software, eles geralmente causam interferências no uso da bateria.

Nos iPhones, portanto, as atualizações requerem uma indexação das baterias e até mesmo uma recalibração. Isso pode durar alguns dias ou poucos momentos. Por isso, é bom ter um pouco de paciência após uma nova atualização.

Ademais, alguns especialistas também recomendam a reinicialização do aparelho, pois ela é capaz de resolver problemas de software e também corrigir os possíveis problemas de reinicialização da bateria.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS ACESSADAS