Conecte-se conosco

Economia

Gates, Zuckerberg, Bezos planejam dobrar suas fortunas

Sobre a cortina de fumaça da compra do Twitter, os três bilionários planejam aumentar seus ativos. Veja como isso ocorreu!

Publicado

em

Depois de muitas tentativas e de entraves burocráticos, finalmente, Elon Musk conseguiu comprar o Twitter e prometeu mudanças drásticas na plataforma.

Veja também: Elon Musk ganhou R$10.152,00 por segundo em 2021

A compra da empresa foi feita por um valor de 44 bilhões de dólares, um valor extremamente alto. Além disso, a compra feita pelo bilionário conseguiu alavancar as ações da empresa em um patamar jamais visto anteriormente.

O mais “bizarro” dessa explosão de informações, é que muitas pessoas não sabem que em meio a essa polêmica, neste exato momento existe outro movimento envolvendo ainda mais bilionários – e melhor – potencialmente mais lucrativo do que a nova investida de Elon Musk.

De fato, enquanto muitos estão de olho na compra do Twitter, três dos homens mais ricos do mundo estão investindo em uma nova aposta dentro do mercado de criptomoedas.

A realidade é que Bill Gates, criador da Microsoft, Mark Zuckerberg, criador do Facebook e Jeff Bezos, criador da Amazon, estão investindo fortemente em uma empreitada que envolve criptomoedas.

Na verdade, depois de um crescimento exponencial, as criptomoedas finalmente começaram a chamar atenção dos maiores governos do globo. Ou seja, a mecânica é simples: se você quer realmente ganhar muito dinheiro com criptomoedas fazendo investimentos “modestors”, a melhor forma é ir além da mais popular no mercado, o Bitcoin.

Dessa forma, investindo em projetos inovadores, desconhecidos, tem-se uma grande chance de valorização no futuro e é isso que Gates, Zuckerberg, Bezos e Musk estão fazendo agora.

Geógrafo e pseudo escritor (ou contrário), tenho 23 anos, gaúcho, amante da sétima arte e tudo que envolva a comunicação

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS ACESSADAS