Conecte-se conosco

Tecnologia

A volta do Orkut : Fundador diz que em breve trará novidades

Uma das redes sociais que fez sucesso, com a disputa do topo de depoimentos, ou as inúmeras comunidades, poderá retornar. Saiba mais!

Publicado

em

No dia 27 de abril, o site oficial do Orkut foi reativado, ao entrar na rede social, você encontrará uma mensagem posta pelo fundador da rede, Orkut Buyukkokten.

Veja também: Elon Musk demonstra interesse em construir sua própria rede social e agita seguidores na internet

Nesta mensagem, ele relembra a data de lançamento do Orkut, o qual ocorreu há 17 anos, além disso, também comentou sobre ter atingido os mais de 300 milhões de usuários. Mas, para a surpresa de todos, Buyukkokten alega que está “construindo algo novo” e, em breve, fornecerá mais notícias.

“Eu sou uma pessoa otimista. Acredito no poder da conexão para mudar o mundo. Acredito que o mundo é um lugar melhor quando nos conhecemos um pouco mais”, disse o engenheiro de software.

“É por isso que eu trouxe o orkut.com para tantos de vocês ao redor do mundo. E é por isso que estou construindo algo novo. Vejo você em breve!”, complementou.

Mas, embora não haja nenhuma data estabelecida para o lançamento do “novo Orkut”, o breve recado já foi suficiente para despertar o entusiasmo dos usuários do Twitter.

A rede social foi desativada em meados de 2014, depois de um sucesso fenomenal do Facebook. O endereço do site foi entregue novamente a Buyukkokten, depois do termino da rede.

Mas, o fundador do Orkut não apenas abordou o retorno da rede, mas criticou as plataformas atuais, alegando que atualmente encontra-se escasso as conexões reais, e que devemos nos unir.

O programador reforçou que foi trabalhado intensamente na rede para remover todo o ódio e desinformação presentes na comunidade.

Amante de filmes e séries e tudo o que envolve o cinema. Uma curiosa ativa nas redes, sempre ligada nas informações acerca da web.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS ACESSADAS