Conecte-se conosco

Artigos

Dicas práticas para economizar e organizar as finanças para viajar nas férias

Vai viajar nas férias? Não deixe de ler aqui as melhores dicas práticas para economizar e viajar muuuito nas férias!

Viajar de carro

Primeiro, decida: quando e onde você gostaria de ir, o que ver. Por exemplo, se você vai viajar para os Emirados Árabes Unidos, leia informações sobre o país, atrações, clima, moeda de Dubai, etc. Avalie seus desejos e oportunidades. Afinal, férias cuidadosamente planejadas são a chave para umas férias bem-sucedidas.

Agora vamos direto às dicas…

Como você pode economizar nas viagens sem depender dos serviços de uma agência de turismo:

Ande por conta própria

Uma das formas de relaxar economicamente é recusar os serviços das agências de viagens e sair de férias como um “independente”. É sobre esta forma de lazer – para viagens independentes – que nossos artigos se dedicam principalmente. Você pode encontrar as informações necessárias sobre a organização de viagem em vários sites e blogs na Internet, e você sempre pode esclarecer quaisquer detalhes das viagens já no local mesmo. O google tradutor consegue te ajudar nas diversas linguagens do mundo, e nem precisa desenhar em papel, como antigamente.

Na era da Internet, você pode planejar, reservar e pagar todas as suas férias independentes, desde pedir um uber ou táxi de casa para o aeroporto até excursões em um local de férias, tudo sem precisar sair de casa.

Portanto, se você está confiante em suas habilidades e não tem medo do “desconhecido”, vá em frente.

No entanto, como em outros lugares, existem “mas”. Destinos de massa, como Turquia, Egito, Tailândia e outros, ao viajar de forma independente por um curto período de tempo, nem sempre oferecem grandes benefícios e, às vezes, acabam sendo mais caros. Isso se deve aos descontos em passagens aéreas e hotéis que as operadoras de turismo recebem ao reservar em grandes quantidades.

Portanto, ao planejar férias, isso deve ser levado em consideração e o custo da viagem planejada deve ser comparado com o custo dos pacotes de viagem.

Reserva de Hotéis:

Ao fazer uma viagem por conta própria, você também deve levar em consideração que alguns países exigem uma reserva de hotel confirmada, suporte para visto e um convite para um turista emitir um visto. Ao mesmo tempo, ter um voucher de turista às vezes facilita muito a obtenção de um visto e, para obter suporte para visto ou um convite por conta própria, você pode ter que gastar fundos adicionais.

Viaje barato

Se você não tem tempo para pesquisar na Internet informações sobre o país de interesse, pode confiar na agência de viagens para escolher um local de férias. Mas você deve entender claramente que qualquer agência de viagens está interessada em vender o passeio mais caro possível. Imediatamente peça para falar sobre as opções mais baratas em relação ao orçamento para a viagem.

A propósito, você também pode ler sobre eles em blogs de viagem, na Internet. No final, você pode fazer um tour por uma semana em vez de 2 semanas; escolha um hotel com um nível de serviço de 2 estrelas ou 3 * em vez de 4 estrelas. Baixar o padrão é muito melhor do que se arrepender de não poder ir a lugar nenhum.

Você mesmo pode escolher e comprar um passeio barato através das dicas dos seus amigos e parentes, não deixe de conversar bastante sobre como economizar nas viagens.

Conclusão: Vale a pena economizar e organizar as finanças para viajar nas férias

Com certeza sim. É muito melhor viajar com um padrão um pouco mais baixo, mas não deixar de ir. Lembre-se de pesquisar bastante e seguir os influenciadores digitais que estão nos lugares que você quer visitar.

Eles tem muitas dicas em tempo real e informações que você não encontra em livros e guias de turismo.
Você tem mais dicas de como economizar? Por favor, conte pra gente.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS ACESSADAS