Automobilística
Acelerando para o adeus: Os 4 carros populares em extinção em 2023!
Todo ano, o setor automobilístico dá um jeito de se reinventar, e, com isso, vários veículos acabam sendo descontinuados.
A cada ano que passa, o mercado automotivo encontra maneiras de se reinventar. Isso porque os consumidores acabam ficando mais exigentes e querendo veículos novos com uma tecnologia à altura do modelo. No entanto, para que as empresas continuem oferecendo novidades, outros modelos devem ser descontinuados.
Sendo assim, diversos veículos encerrarão seu ciclo e deixarão de ser fabricados ainda este ano, em 2023. Nos últimos meses, houve um impulso significativo no mercado automobilístico, com as montadoras lançando uma variedade de opções de veículos zero quilômetros ainda mais interessante.
Devido a essa situação, uma considerável parcela da população brasileira tem demonstrado interesse nesses modelos específicos, enquanto outros estão sendo deixados de lado. Como resultado, determinados veículos serão descontinuados pela indústria automotiva.
Fim da linha: os carros que serão descontinuados em 2023
Chevrolet Cruze
As pessoas fãs desse modelo já podem começar a dizer adeus, pois o veículo deixará de ser fabricado em novembro deste mesmo ano. No entanto, as notícias são apenas boatos, mas pode mesmo vir a acontecer. Portanto, prepare-se!
Renault Captur
A decisão de encerrar a produção do veículo envolve uma questão triste e sensível: a Guerra da Ucrânia, que acabou afetando significativamente a distribuição de componentes necessários para a produção dos modelos, mas não havia como prever.
Chevrolet Camaro
A empresa já anunciou que o Chevrolet Camaro deixará de ser produzido ainda este ano. E, para os admiradores do modelo, saiba que não terá um substituto para o veículo tão cedo.
Chevrolet Bolt EUV
De acordo com o portal garagem 360, a Chevrolet não lançará um novo modelo 0 km do Chevrolet Bolt EUV nos anos seguintes. Isso porque a fabricante GM está direcionando seus esforços para o desenvolvimento de veículos elétricos de maior porte.
A decisão visa atender à demanda crescente por modelos elétricos maiores e cada vez mais sofisticados. Sendo assim, podemos ver como a necessidade dos consumidores muda ao longo do tempo.
-
Tecnologia2 dias atrás
Já conhece o cavalo robô lançado por Elon Musk?
-
Criptomoedas2 dias atrás
24 anos de prisão: homem cai em armadilha do WhatsApp e mesmo assim é preso
-
Mundo2 dias atrás
Partiu? 5 países com o melhor equilíbrio entre vida pessoal e trabalho
-
Tecnologia2 dias atrás
Alerta de segurança: golpe de taxa de entrega faz novas vítimas no WhatsApp
-
Economia2 dias atrás
Salário mínimo pode chegar a R$ 1.524 e trazer desafios em 2025
-
Economia2 dias atrás
Alô, dona de casa! Saiba como garantir sua aposentadoria do INSS
-
Tecnologia2 dias atrás
Transforme seu celular Xiaomi com estas 6 configurações importantes
-
Economia2 dias atrás
Empreendedores que abrem CNPJ perdem o Bolsa Família? Veja regras