Conecte-se conosco

Finanças

Acordo Certo: Plataforma permite negociações de dívidas de maneira online

Pra zerar as pendências

Publicado

em

Cobrança de dívidas

A Acordo Certo é uma plataforma de negociação de dívidas online e, recentemente, a empresa foi adquirira pela Boa Vista Serviços. A companhia não compra a dívida dos usuários, mas faz a intermediação para que as partes cheguem a um acordo.

A plataforma se posiciona como uma empresa que nasceu para ajudar os mais de 63 milhões de brasileiros (cerca de 68% das famílias do país) que estão endividados.

O usuário acessa, consulta o próprio CPF gratuitamente e, se encontrar pendências, poderá obter ajuda da Acordo Certo para zerar a dívida.

Acordo Certo e PicPay

Acordo Certo

Empresa adquirente, a Boa Vista Serviços também atua com foco na negociação online das dívidas.

Para fortalecer a plataforma Acordo Certo, a Boa Vista pretende injetar R$ 1 bilhão. O objetivo é ganhar mercado e estabelecer o serviço de maneira que quando o consumidor precisar recorrer a um ente que faça a intermediação, recorra à empresa.

Passo a passo para utilizar

  • Acesse o site Acordo Certo para conferir as opções e renegociar as dívidas.
  • Digite o CPF e, logo abaixo, clique no botão “Buscar minhas dívidas”.
  • Faça seu cadastro no site, em um processo que é bem rápido mesmo.

Daí em diante, a plataforma faz uma varredura no sistema, para verificar se existem dívidas em aberto. Porém, só aparecem os lançamentos das empresas parceiras, ok? Portanto, se surgir alguma dívida na tela, basta clicar nela para verificar os detalhes da negociação. Por exemplo, os descontos e as condições de pagamento.

Para finalizar, é só escolher a melhor opção para o próprio bolso e confirmar a operação. E voilà, dívida negociada! Por fim, na data do acordo, o boleto chegará no e-mail cadastrado para realizar o primeiro pagamento.

Leia ainda: Santander oferece negociação de dívidas com 90% de desconto e em até 24x

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS ACESSADAS