Conecte-se conosco

Empresas

Alphaville aprova 2º Programa de Recompra de Ações da Companhia

Objetivo: atender ao vesting de outorgas

Publicado

em

Log Properties reporta lucro líquido de R$94,7 mi no 3º tri, alta de 43%

A Alphaville aprovou seu segundo Programa de Recompra de Ações da Companhia, conforme fato relevante encaminhado ao mercado.

De acordo com o documento, o movimento foi deliberado pelo conselho e tem por objetivo atender ao vesting de outorgas de ações diferidas referentes ao Plano de Ações Diferidas da Companhia, podendo, ainda, serem mantidas em tesouraria, alienadas ou canceladas, sem redução do capital social da empresa.

Também disse que conforme última posição acionária disponível, a companhia possui 4.526.350 milhões de ações em circulação e 161.602 ações mantidas em tesouraria.

Alphaville aprova 2º Programa de Recompra de Ações da Companhia

Alphaville

Ainda de acordo com o documento, a companhia poderá, a seu exclusivo critério e nos termos do Segundo Programa de Recompra de Ações, adquirir até 70.049 mil ações ordinárias, nominativas, escriturais e sem valor nominal, de emissão da companhia, correspondentes a até 0,31% do total de ações de emissão da companhia e a até 1,55% das Ações em Circulação.

As aquisições de ações serão realizadas na B3, a preços de mercado, cabendo à administração da companhia decidir o momento e a quantidade de ações a serem adquiridas, seja em uma única operação ou em uma série de operações, respeitando os limites previstos na regulamentação aplicável.

O prazo máximo para realização da recompra de ações é seis meses, iniciando-se na presente data e encerrando-se em 21 de março de 2022.

A Alphaville está listada na bolsa brasileira (B3) sob o ticker AVLL3.

Veja o documento:

Alphaville aprova 2º Programa de Recompra de Ações da Companhia

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS ACESSADAS