Conecte-se conosco

Empresas

Alura disponibiliza curso de programação em Java; confira!

Você quer aprender a programa em Java? Confere aqui esse curso que a Alura está disponibilizando. Leia mais!

Publicado

em

Sem sombra de dúvidas, a programação em Java é, hoje em dia, uma das mais usadas em todo o mundo por diversos tipos de desenvolvedores de software, constituindo-se, portanto, como uma das linguagens de programação mais requisitadas pelo mercado de tecnologia.

Veja também: Confira quais são as 7 melhores linguagens de programação para estudantes em 2022

Nesse sentido, por esse viés, a Alura — uma unidade de negócios do Grupo Alura, responsável por uma ampla comunidade voltada ao aprendizado em tecnologia — acabou de fazer a disponibilização de vagas para o seu primeiro curso de Imersão em Java. Em vista disso, o curso irá contar com cinco aulas online e gratuitas.

Essas aulas ocorrerão entre os dias 18 e 23 de julho, com o objetivo de fazer com que as pessoas, que possuem o nível iniciante no universo da tecnologia, consigam aprender a construir do zero o seu primeiro projeto com o escopo do Java. Desse modo, os participantes desse curso de Imersão em Java poderão colocar esses projetos em seus portfólios e, consequentemente, alavancar suas carreiras.

Além disso, ao todo, a Alura estima que consiga preencher 30 mil vagas. Não obstante, vale enfatizar que essa é a primeira vez que a Alura está fazendo a promoção de uma imersão back-end vinculada a essa temática. Todavia, em 2022, a plataforma já conseguiu realizar uma Imersão em Dev e também uma Imersão de Dados.

Dessa maneira, estima-se que a Alura já conseguiu impactar cerca de 500 mil indivíduos através desses cursos de imersão que iniciaram-se com a chegada da Pandemia da Covid-19, assim, impulsionando esses cursos gratuitos e imersivos.

Geógrafo e pseudo escritor (ou contrário), tenho 23 anos, gaúcho, amante da sétima arte e tudo que envolva a comunicação

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS ACESSADAS