Conecte-se conosco

Vagas de Emprego

Amazon anuncia emprego para o Centro de Distribuição no Ceará

Oportunidades no Nordeste

Publicado

em

Amazon

A Amazon está anunciando empregos para o Centro de Distribuição no Ceará. A gigante de tecnologia tem três posições abertas para o CD em construção em Itaitinga, no Anel Viário, Região Metropolitana de Fortaleza.

Segundo a empresa, os postos são para engenheiro de suporte de TI II, parceiro de negócios de Recursos Humanos e gerente local de EHS (Meio Ambiente, Saúde e Segurança). Veja detalhes no site Amazon Jobs.

Já para engenheiro de suporte de TI II, consta que foi uma vaga publicada no site da empresa com sede em Seatlle (EUA) no dia 19 de abril deste ano.

Conforme o descritivo para a função está conhecimento técnico e habilidades especializadas para oferecer suporte, construir, implementar e melhorar soluções de tecnologia. Com isso, a ideia é gerenciar grandes projetos que afetam vários locais em uma região.

Jeff Bezos - CEO Amazon

Amazon

Ainda de acordo com a companhia, as responsabilidades do cargo incluem, dentre outros itens, resolução de problemas difíceis de TI, planejamento e coordenação de CMs e modelos de CM, colaborar com equipes internas ou fornecedores para executar projetos, liderar esforços de melhoria contínua, participar na contratação, treinamento e desenvolvimento de terceiros, subir até 49 libras (cerca de 22 quilos), bem como ficar em pé e caminhar durante turnos de 12 horas, além de viajar até 25% do tempo.

Também disse que a preferência das qualificações exigidas é ter bacharelado em Ciência da Computação ou área relacionada a TI, certificações Microsoft Certified Solutions Expert e Microsoft Certified IT Professional Systems Administrator, excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal, habilidade para gerenciar projetos de alta prioridade, entre outros.

E acrescentou que oferece benefícios de saúde a partir do dia 1º e até 20 semanas de licença parental paga, dispensam uso de terno e gravata: “Venha como você está porque jeans, camisetas, tênis e às vezes um colete de segurança neon serão o seu traje diário”, informa.

Já para a vaga de parceiro de negócios de RH, ofertada desde 23 de março deste ano, a descrição é de uma função estratégica e prática que fornece suporte completo de Recursos Humanos. Trabalha, portanto, com suporte ao cliente interno e impulsionando a excelência funcional de RH e a melhoria de processos.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mercado de Trabalho

Mais de 1,5 mil vagas para Vigilante abertas nesta semana; Veja como se inscrever

Site da recrutadora InfoJobs publica 1.524 vagas de emprego no cargo de Vigilante. Saiba onde cadastrar seu currículo.

Publicado

em

Essa é a sua hora de conseguir um lugar no mercado de trabalho. Empresas de diversos ramos espalhadas por todo o Brasil estão com 1.524 vagas de emprego abertas no cargo de Vigilante. Grande parte das oportunidades é para regime de CLT, mas há chances para contratação temporária.

Leia mais: Vagas de emprego para almoxarifado chegam a 1.260 nesta semana; Confira

Confira os estados com vagas disponíveis:

  • São Paulo
  • Minas Gerais
  • Rio Grande do Sul
  • Santa Catarina
  • Rio de Janeiro
  • Paraná
  • Amazonas
  • Bahia
  • Espírito Santo
  • Mato Grosso
  • Pernambuco
  • Pará
  • Goiás
  • Distrito Federal
  • Maranhão
  • Mato Grosso do Sul

Vale destacar que algumas oportunidades são exclusivas para pessoas com deficiência física, visual, auditiva ou intelectual.

As empresas exigem ensino fundamental ou médio de escolaridade, de acordo com cada caso. Algumas também pode requisitar experiência na área, CNH, noções de informática, curso de vigilante ou reciclagem em dia e/ou outras habilidades.

Como se inscrever

Para concorrer a qualquer uma dessas vagas, acesse o site da recrutadora InfoJobs e clique no anúncio de interesse. Ali será possível ver todas as exigências da empresa, o salário, os benefícios e as demais informações sobre o posto.

Em seguida, é só se apertar o link “Cadastrar currículo grátis” e informar os dados solicitados. Não perca tempo e garanta sua vaga!

Continue lendo

Vagas de Emprego

Procurando emprego? Brasil Center abre 125 vagas em diversos estados

Empresa de call center tem 125 vagas de emprego para profissionais de nível médio e superior. Veja como se inscrever.

Publicado

em

A Brasil Center, empresa de call center com seis centros de atendimento espalhados pelo país, está com 125 vagas de emprego abertas no momento. As oportunidades são para áreas comercial e vendas, telemarketing, comunicação e recursos humanos.

Leia mais: Preço nas alturas: até onde vai o aumento na conta de luz dos brasileiro?

Confira os cargos com vagas disponíveis:

  • Promotor de Vendas
  • Vendedor Externo
  • Gerente Comercial
  • Coordenador de Telemarketing
  • Aprendiz
  • Assistente Administrativo
  • Auxiliar Administrativo
  • Coordenador de Vendas Externas
  • Assessor de Comunicação Externa
  • Analista de Infraestrutura
  • Supervisor de Vendas
  • Técnico de Infraestrutura
  • Supervisor de Call Center
  • Analista de Treinamento

Grande parte das oportunidades são para candidatos de nível médio, mas há chances para nível superior. A lotação será em cidades dos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, Espírito Santo, Bahia, Sergipe e Goiás.

A Brasil Center oferece salário compatível com a função, além de assistência médica, assistência odontológica, auxílio creche, participação nos lucros, seguro de vida, vale-refeição e ale-transporte.

Inscrições

Para concorrer a uma dessas vagas, acesse o site da recrutadora InfoJobs e se informe sobre os requisitos exigidos. Em seguida, é só clicar no link “Cadastrar currículo grátis” e preencher as informações solicitadas no site.

Todas essas oportunidades podem ser preenchidas a qualquer momento, por isso não perca tempo e cadastre seu currículo o quanto antes. Boa sorte!

Continue lendo

Vagas de Emprego

Vagas de emprego para almoxarifado chegam a 1.260 nesta semana; Confira

Chances de contratação para diferentes níveis de escolaridade e nos mais variados estados. Pessoas com deficiência também podem participar.

Publicado

em

Brasileiros em busca de um emprego com carteira assinada devem ficar de olho nas mais de 1.260 oportunidades divulgadas para a área de almoxarifado. Há chances de contratação para diferentes níveis de escolaridade e nos mais variados estados do país. Pessoas com deficiência (PcD) também podem participar.

Leia mais: Oportunidade de emprego: Adecco oferece 1.582 vagas em todo o Brasil

Algumas das unidades federativas com vagas abertas são: Minas Gerais, São Paulo, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Rio de Janeiro, Goiás, Bahia, dentre outros. A modalidade de trabalho é majoritariamente presencial, tendo apenas algumas ofertas para home office.

As contratações ocorrem nas áreas de logística, compras, construção, manutenção, saúde, administração, informática, industrial, de produção, em fábricas e mais. Os tipos de contrato incluem as seguinte opções: efetivo CLT, temporário, estágio, autônomo e prestador de serviços.

A lista com a relação completa de vagas está disponível no site InfoJobs. Antes de acessar o portal, é necessário cadastrar o currículo profissional, que deve estar com os dados atualizados. Depois disso, basta selecionar a vaga de interesse e confirmar a candidatura.

Continue lendo

MAIS ACESSADAS