Conecte-se conosco

Empresas

Após ficar à beira da falência, antigo dono da Ricardo Eletro, vira Coach

A empresa de Ricardo está sob recuperação judicial desde 2020, tentando burlar hoje, muitas solicitações de falência que são liderados por Itaú, Bradesco e Santander.

Publicado

em

Aproximadamente 6 mil pessoas estavam aguardando um evento chamado Explosão de Vendas, onde estaria sendo ministrado no YouTube por ninguém menos que Ricardo Nunes, fundador da Máquina de Vendas, a dona da Ricardo Eletro.

Com um público bastante agitado no chat, esse curso de três dias na modalidade híbrida, teve seu início com ele informando que o objetivo era passar o melhor de toda a sua experiência de 30 anos de trabalho para poder construir a segunda maior empresa do varejo desse país.

Segundo algumas informações, a venda de cursos de mentoria de Ricardo tem garantido um bom rendimento ao empresário.

Com a marca de 182 mil seguidores em seu Instagram, que também é uma ferramenta utilizada para anunciar a venda de seus cursos, Ricardo acabou recebendo uma denúncia no mês de junho sob suspeita de sonegação da ordem de R$ 86 milhões. Ele também já foi alvo de algumas denúncias como lavagem de dinheiro por exemplo e acabou sendo preso por isso.

No seu curso ele enaltece a empresa que acabou construindo, onde chegou a ter cerca de 40 mil empregados e faturar mais de R$ 10 bilhões por ano. A empresa de Ricardo está sob recuperação judicial desde 2020, tentando burlar hoje, muitas solicitações de falência que são liderados por Itaú, Bradesco e Santander.

Hoje a empresa possui um novo dono, o qual tenta reinventar a forma de negócio da loja no formato de e-commerce, sem contar que todas as lojas físicas da companhia foram completamente fechadas, em todos os estados do Brasil.

Amante de filmes e séries e tudo o que envolve o cinema. Uma curiosa ativa nas redes, sempre ligada nas informações acerca da web.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS ACESSADAS