Conecte-se conosco

Estágio

Atenção, estudantes! Liberadas 12.363 vagas de estágio pelo Brasil

Lista de oportunidades também inclui chances de contratação para o posto de Jovem Aprendiz em diversas empresas. Veja como participar.

Publicado

em

Estudantes brasileiros que buscam dar os primeiros passos no mercado de trabalho devem aproveitar as vagas de emprego para estágio e Jovem Aprendiz recém-anunciadas. Ao todo, são 12.363 oportunidades em diversos estados do Brasil.

Leia mais: Empresa de RH anuncia quase 5 mil vagas de emprego; Inscreva-se

As áreas de atuação incluem estágio em administração, marketing, comercial, administrativo, TI, direito, contabilidade, recursos humanos, dentre outros setores. No caso de estudantes do programa Jovem Aprendiz, as contratações se aplicam para diferentes empresas espalhadas pelo país.

Algumas delas com vagas disponíveis incluem as seguintes unidades federativas: São Paulo, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina, Goiás, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Amazonas, Pernambuco, Piauí, Mato Grosso, Maranhão, Pará, além do Distrito Federal.

Como participar das seleções

Para se candidatar, o interessado deverá registrar seu currículo profissional aqui. Em seguida, basta acessar a página com a lista de oportunidades e filtrar por aquela que mais se encaixa com o perfil de atuação.

Por lá, também é possível separar uma vaga de acordo com o salário, tipo de contrato, cidade, cargo e faixa salarial. Lembrando que o número de oportunidades pode mudar no decorrer da seleção e escolha dos candidatos às vagas.

Publicidade
Comentários

MAIS ACESSADAS