Conecte-se conosco

Investimentos

Autor de Pai Rico, Pai Pobre sugere investimentos curiosos: entenda!

O autor do livro “Pai Rico, Pai Pobre” deu uma dica de investimento um tanto inusitada. Confira aqui o que ele disse!

Publicado

em

O escritor de Pai Rico, Pai Pobre, Robert Kiyosaki, pronunciou-se algumas vezes acerca do seu interesse pela criptomoeda mais famosa da atualidade, o Bitcoin. De fato, o escritor já recomendou que as pessoas comprassem a criptomoeda como uma forma de proteção contra uma crise que, em sua palavras, é “sem precedentes” que, inclusive, ele já prevê faz alguns anos.

Veja também: Receita Federal constata queda nas transações de Bitcoin no Brasil

Inclusive, o autor ainda comemorou a queda que o Bitcoin vem sofrendo nas últimas semanas, relatando que agora estaria mais fácil de adquirir a criptomoeda por preços inferiores aos que estavam antes das quedas.

No entanto, ao que tudo indica, a opinião de Kiyosaki mudou depois do dia 13 de junho, quando o Bitcoin caiu cerca de 13% em relação à bolsa.

Desse modo, enquanto o Bitcoin afunda devido a dinâmica inflacionária e as grandes taxas de juros nos Estados Unidos da América, o autor de “Pai Rico, Pai Pobre” voltou atrás de suas colocações e sugeriu novos investimentos em outros ativos de investimentos e detrimento do Bitcoin, ouro e prata. Porém, as indicações do autor foram um tanto curiosas, uma vez que ele sugeriu investimentos em “atum e feijão enlatados”.

Melhor investimento: latas de atum. Inflação perto de decolar. Os melhores investimentos são latas de atum e de feijão. Você não pode comer ouro, prata ou bitcoin. Você pode comer atum e feijão enlatados. Comida é mais importante. Fome é o próximo grande problema. Invista na solução. Se cuide“, publicou Kiyosaki, no Twitter.

Destarte, as previsões apocalípticas do autor parecem ter um tom jocoso, no entanto, muitos internautas ficaram sem entender o que ele quis dizer.

Geógrafo e pseudo escritor (ou contrário), tenho 23 anos, gaúcho, amante da sétima arte e tudo que envolva a comunicação

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS ACESSADAS