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Auxílio emergencial não caiu na sua conta do Caixa Tem? Veja como proceder

Problemas no aplicativo podem ser solucionados em uma agência da Caixa ou nos canais de atendimento do programa.

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Os saques da 6ª parcela do auxílio emergencial começaram a ser autorizados no início desta semana, e o pagamento da última cota começa no próximo dia 20. Enquanto a liberação das retiradas não ocorre, os usuários podem movimentar o dinheiro por meio do aplicativo Caixa Tem.

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O problema é que o valor pode não ter sido creditado na sua conta, como já ocorreu com diversos beneficiários em situações anteriores. Alguns alegam instabilidade no aplicativo, ao passo que outros garantem que o pagamento atrasou.

Desde início dos pagamentos, o auxílio emergencial é creditado na poupança social digital do Caixa Tem para facilitar o acesso de todos os aprovados aos valores. Contudo, muitos vem encontrando dificuldades para acessar a ferramenta desde o início do programa.

O que fazer?

Se você tiver problemas para acessar a ferramenta, a solução é procurar uma agência da Caixa Econômica Federal. Essa medida é recomendada para evitar complicações maiores, como um processo judicial.

Outra possibilidade é buscar atendimento no site do auxílio emergencial, na Central de Atendimento 111 ou na Central de Atendimento do Ministério da Cidadania (telefone 121).

É importante reunir todas as provas de que a falha ocorreu, como prints da tela do celular, por exemplo. Além disso, ao buscar ajuda por canais digitais, não se esqueça de anotar todos os protocolos de atendimento.

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