Conecte-se conosco

Mercado de Trabalho

Banco Bari tem mais de 50 vagas abertas para diferentes cargos

Em dois anos, empresa mais que triplicou o quadro e hoje conta com 460 colaboradores

Publicado

em

Banco Bari

Desenvolvedor, Engenheiro de Dados, Administrador de Banco de Dados, Consultor Comercial, Análise de Crédito e áreas Administrativas são os cargos disponíveis para as mais de 50 vagas oferecidas pelo Banco Bari, especializado em crédito com garantia de imóvel.

Exceto para as vagas de tecnologia, que contam com profissionais de outras regiões, para as demais áreas a exigência é residir no eixo São Paulo e também Curitiba, onde fica localizada a sede do banco.

O pacote de benefícios é completo, com vale alimentação, vale refeição, plano de saúde, plano odontológico, gympass e participação nos lucros e resultados.

A companhia, que lançou recentemente sua conta digital, chegou a contratar mais colaboradores com carteira assinada no período da pandemia. De março de 2020 a maio deste ano já foram mais de 190 novas contratações. Em dois anos, a empresa mais que triplicou o quadro de funcionários. “Em 2019, tínhamos apenas 150 colaboradores e atualmente temos mais de 460”, conta Lucineia Albano, da área de Recursos Humanos do Banco Bari.

Os interessados podem realizar suas inscrições por meio do site https://bancobari.gupy.io/.

Sobre o Banco Bari

Especializado em crédito com garantia de imóvel, o Banco Bari pertence ao Grupo Barigui, tradicional grupo financeiro de Curitiba e o maior revendedor de automóveis novos e seminovos do Sul do Brasil. Há dois anos, o Banco Bari recebeu a licença de banco múltiplo, já concedeu mais de R$ 1 bilhão em crédito imobiliário e tem mais de R$ 5 bilhões em crédito securitizado.

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.