Conecte-se conosco

Economia

BBB 23: saiba quantos milhões o Mercado Livre vai investir no reality

Após a dívida bilionária da Americanas ser revelada, Mercado Livre ocupa a vaga de patrocinador no BBB 23.

Publicado

em

Grandes marcas brasileiras e mundiais como Serasa, Stone, Coca-Cola, Spotify, Chilli Beans, Claro e Samsung vão patrocinar o Big Brother Brasil 2023, o maior reality show do Brasil. Até a última semana, a Americanas também estava na lista, mas o contrato foi desfeito após a descoberta de uma dívida bilionária da empresa.

Mas será que o BBB ficou ‘na mão’? Certamente não! O Mercado Livre, que inclusive é um forte concorrente da Americanas, será o novo patrocinador do programa.

Somente em 2022, a companhia aumentou em 70% seus investimentos no país, e cerca de R$ 17 bilhões foram voltados para a área da tecnologia. A líder da área de marketplace da plataforma, Julia Rueff, explicou em entrevista recente à Forbes qual é a perspectiva neste ano para o setor de inovação e tecnologia.

Segundo ela, as possibilidades são analisadas corriqueiramente para que a experiência do usuário seja cada vez melhor. Rueff comenta que a plataforma de comércio eletrônico está sempre próxima de seu público oferecendo recursos para melhor atendê-lo.

Diante disso, a empresa busca continuar com seus investimentos em inovação a fim de atrair novos e antigos consumidores que precisam dos recursos oferecidos em seu site e aplicativo. Na edição do ano passado do BBB, a Americanas teve 50% mais acessos em suas plataformas digitais do que no período anterior.

Mercado Livre no BBB

Segundo o diretor de Marketing do Mercado Livre, Cesar Hiraoka, a equipe está animada com o potencial de sua participação no reality.

“Estamos muito entusiasmados com a possibilidade de entrar agora também na casa mais vigiada do Brasil. Identificamos neste projeto um grande potencial de amplificar nosso propósito de democratizar o comércio, comunicando benefícios e vantagens de todo nosso ecossistema”, disse.

A Globo informou que a marca será inserida em provas, festas e atividades pontuais, assim como é de costume. Ao que tudo indica, a emissora, junto com a empresa, também irá distribuir cupons aos telespectadores do Big Brother Brasil.

Como o Mercado Livre está sendo praticamente substituindo a Americanas, investimento pode chegar à casa do R$ 100 milhões. O BBB 23 estreia hoje, 16, com transmissão na TV aberta a partir das 22h25, e durante todo o dia para assinantes da Globoplay.

Amante de filmes e séries e tudo o que envolve o cinema. Uma curiosa ativa nas redes, sempre ligada nas informações acerca da web.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS ACESSADAS