Conecte-se conosco

Empresas

Biomm encerra prazo de direito de subscrição de ações referentes ao aumento de capital

A companhia está na bolsa brasileira (B3) sob o ticker BIOM3

Publicado

em

XP aponta empresas tradicionais e farmácias como principal destaque do varejo no trimestre

A Biomm encerrou o prazo de direito de subscrição de ações referentes ao aumento de capital, conforme aviso aos acionistas encaminhado ao mercado.

De acordo com a empresa, durante o período de exercício do direito de preferência, foram subscritas 4.322.286 milhões de ações ordinárias, escriturais e sem valor nominal de emissão da companhia, a um preço de emissão por ação de R$13,92 totalizando um montante subscrito no valor de R$60.166.221,12 milhões.

Também disse que considerando que no âmbito do Aumento de Capital foi aprovada a emissão de uma quantidade máxima de 8.620.690 mil de ações, verificou-se que 4.298.404 milhões de ações deixaram de ser subscritas no referido prazo.

E acrescentou que no Primeiro Aviso aos Acionistas, as Sobras poderão ser subscritas pelos acionistas ou cessionários de direito de preferência que tiverem manifestado interesse na reserva de Sobras nos respectivos boletins de subscrição, proporcionalmente à quantidade de ações subscritas pelos mesmos durante o período de exercício do direito de preferência.

A companhia está na bolsa brasileira (B3) sob o ticker BIOM3.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS ACESSADAS