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Bradesco oferece cartão para quem tem baixa pontuação; saiba tudo aqui

Dinheiro de plástico

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O banco Bradesco oferece um cartões para quem possui baixa pontuação, ou seja, score baixo, e o produto ainda é livre de anuidade.

De acordo com a instituição financeira, trata-se de uma parceria com a bandeira Elo, e um deles não faz cobrança de anuidade ou manutenção.

Segundo o Bradesco, são duas categorias de cartão de crédito consignado, sendo que a primeira é destinada para aposentados e pensionistas do Instituto do Seguro Social (INSS) e a outra é pensada para os servidores públicos, sejam municipais, estaduais ou federais.

Clientes Bradesco poderão fazer transferências via WhatsApp

Bradesco

Ainda de acordo com a instituição financeira, assim como toda modalidade de consignado, o pagamento de parte das despesas feitas usando os cartões, é descontado automaticamente do benefício ou folha de pagamento do titular, de acordo com margem consignável estabelecida. Caso haja valor restante, ele deverá ser pago à parte e na data de vencimento.

Com relação às vantagens, elencou:

Bradesco Elo Consignado – aposentado ou pensionista do INSS

  • Taxas de juros diferenciadas;
  • Crédito Rotativo;
  • Disponível para negativados;
  • Anuidade gratuita;
  • Aceito em estabelecimentos tanto no Brasil como no exterior;

Parte da fatura é descontadas diretamente do benefício.

Bradesco Elo Consignado – servidores públicos de todo o país

  • Disponível para negativados;
  • Taxas de juros diferenciadas;
  • Prazo de até 40 dias para pagar as compras;
  • Aceito em estabelecimentos no Brasil e também exterior;
  • Cartão com chip;

Desconto de parte da fatura na folha de pagamento.

Como pedir os cartões Bradesco?

Para pedir os cartões do Bradesco, os interessados devem se dirigir a uma agência do banco mais próxima e solicitar. No caso de quem já é correntista da instituição, a orientação é ir na unidade em que a conta foi aberta.

Após aprovação, 0 prazo de recebimento do cartão é de até 2 semanas (14 dias). Para saber mais detalhes, entre em contato com a central de atendimento ao consumidor pelos números:

4002 – 0002 (capitais e regiões metropolitanas)

0800 570 0022 (demais localidades)

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