Conecte-se conosco

Estágio

Braskem abre inscrições para mais de 300 vagas em programa de estágio

Oportunidades na Braskem são para estudantes dos ensinos superior e técnico, em vários estados do Brasil.

Publicado

em

Braskem

O Programa de Estágio 2021 da Braskem oferece mais de 300 vagas para estudantes dos estados de Alagoas, Bahia, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e São Paulo. As inscrições podem ser feitas pelo site da companhia, entre os dias 9 de setembro e 7 de outubro.

São 249 vagas para estágio universitário e 50 vagas para estágio técnico. No primeiro, é necessário cursar a partir do 3º semestre para se candidatar. Já no outro, é exigido ter mais de 18 anos de idade e estar, no mínimo, no segundo semestre do ensino técnico. 

O Programa de Estágio Técnico da Braskem recruta alunos das áreas de Automação, Automação Industrial, Edificações Elétricas, Eletroeletrônica, Eletromecânica, Eletrônica, Eletrotécnica, Instrumentação, Manutenção, Manutenção Mecânica, Mecânica, Mecatrônica, Metalurgia, Plásticos, Química, Química Industrial, Robótica ou Segurança do Trabalho e Soldagem.

Enquanto o Programa de Estágio Universitário da Braskem aceita discentes dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comércio Exterior, Comunicação Social, Engenharias, TI, Logística, Biologia, Psicologia, Química e Relações Internacionais.

As etapas de seleção do processo seletivo serão totalmente online, com testes, dinâmicas virtuais e entrevistas com líderes de cada setor. Os aprovados farão jus a bolsa-auxílio, vale-transporte ou estacionamento, vale-refeição ou refeitório, convênio médico e seguro de vida.

Continue lendo
Publicidade
Comentários