Empresas
BTG Pactual e Getnet se unem para ampliar serviços às PMEs
Os clientes do BTG+, braço voltado às PMEs, terão acesso à maquininha
O BTG Pactual e a Getnet se uniram para ampliar serviços às Pequenas e Microempresas (PMEs). O primeiro é um banco de investimentos e a segunda é uma empresa de de tecnologia especializada em soluções eletrônicas de pagamento.
Com a parceria, os clientes do BTG+, braço voltado às PMEs, terão acesso à maquininha da Getnet para transacionar suas vendas com cartões de crédito, débito, vouchers e serviços exclusivos de atendimento.
De acordo com o BTG, a parceria consiste em antecipação de recebíveis, capital de giro, crédito de custeio para produtores rurais e financiamento em geral.
Juntas, as companhias pretendem oferecer uma experiência “one stop shop” para as Pequenas e Médias Empresas, incluindo também soluções não financeiras.

-
Finanças2 dias atrás
O que acontece se você não pagar o condomínio? Veja riscos e consequências
-
Criptomoedas1 dia atrás
1ª lei de criptomoedas dos EUA é aprovada; veja detalhes
-
Tecnologia1 dia atrás
Brasileiros treinam inteligência artificial para evitar informações que ofereçam risco
-
Tecnologia2 dias atrás
Google lança plano de IA por US$ 249 mensais
-
Tecnologia2 dias atrás
Microsoft integra Grok 3 ao Azure
-
Empresas2 dias atrás
Méliuz pretende investir R$ 150 mi para ampliar exposição em Bitcoin
-
Mercado de Trabalho1 dia atrás
Mito sobre extinção de férias de 30 dias preocupa trabalhadores
-
Tecnologia16 horas atrás
Alerta: vírus em jogos de celular rouba dados e faz transferências via Pix