Conecte-se conosco

Vagas de Emprego

Burguer King oferece 1.000 vagas de trabalho com inscrições por WhatsApp

Vagas em rede de fast food são para áreas de atendimento ao cliente, coordenação de turno e gerência.

Publicado

em

Burger King

A BK Brasil, rede de hamburguerias responsável pelas marcas Burger King e Popeyes no Brasil, está contratando 1.000 novos colaboradores ainda neste último trimestre do ano. As vagas de emprego são para áreas de atendimento ao cliente, coordenação de turno e gerência.

Inclusive, há chances para pessoas com deficiência (PcD). Em setembro, a rede de fast food divulgou 693 vagas PcD, a maioria abrangendo os estados de Rio de Janeiro e São Paulo. Mas vale ressaltar que em qualquer instante as funções podem ser preenchidas.

Os interessados devem fazer o cadastro por meio do WhatsApp da empresa. Sendo assim, é preciso adicionar o número 11 94317-6360, informando dados pessoais e profissionais solicitados pelas perguntas feitas. Por fim, basta enviar o currículo no formato PDF. 

“Nos últimos anos, temos inovado com formatos cada vez mais práticos no processo de seleção dos nossos colaboradores.  Neste caso disponibilizamos uma inscrição totalmente digital e interativa, realizada via WhatsApp. A ideia é tornar a experiência das pessoas que desejam se tornar parte da empresa ainda mais positiva”, disse a vice-presidente de gente e gestão do Burger King do Brasil, Marcia Baena.

Além de salário compatível com o cargo, o Burger King oferece diversos benefícios. Os selecionados farão jus a vale-alimentação, vale-transporte, convênio médico, convênio odontológico, seguro de vida, Gympass e trilha de carreira.

Continue lendo
Publicidade
Comentários