Conecte-se conosco

Empresas

C&A anuncia primeira emissão de debêntures simples não conversíveis

Serão R$500 mi

Publicado

em

A C&A anunciou sua primeira emissão de debentures simples não conversíveis, conforme fato relevante encaminhado ao mercado.

De acordo com o documento, o movimento foi aprovado pelo conselho e diz respeito à espécie quirografária, em série única, para distribuição pública com esforços restritos de distribuição, da Companhia sob o regime de garantia firme de colocação para a totalidade das debêntures, no montante total de R$ 500 milhões, incidindo sobre o valor nominal juros correspondentes à variação acumulada de 100% das taxas médias diárias dos DI – Depósitos Interfinanceiros, acrescida de sobretaxa (spread) equivalente a 2,15% (dois inteiros e quinze centésimos por cento) ao ano.

Também terão prazo de vigência de quatro anos, e os recursos líquidos obtidos com a emissão serão integralmente utilizados para reforço de caixa, incluindo os negócios de gestão ordinária.

As debêntures serão objeto de distribuição pública com esforços restritos de colocação. O detalhamento das condições e prazos da emissão estão divulgados na referida ata de Reunião do conselho, a qual se encontra disponível na sede da empresa.

C&A anuncia primeira emissão de debentures simples não conversíveis

C&A

Duas semanas atrás a anunciou sua chegada a Volta Redonda e, com mais esta unidade, a varejista de moda comemora a marca 300 lojas físicas no país.

De acordo com o documento, trata-se da sequência de seu plano de expansão e a referida loja localiza-se no Shopping Park Sul, na cidade do sul fluminense.

Conforme a empresa, a unidade conta com ambientes modernos, clean e intuitivos, além de uma ampla variedade de produtos de moda, com diversas opções de looks e fashiontronics.

“Além de estar conectada com uma ampla gama de serviços e todas soluções omnicanais disponíveis, como clique e retire, ship from store, corredor infinito e vendas por WhatsApp, proporcionando uma experiência e jornada de compra especial para a cliente em todos os momentos. Adicionalmente, para promover uma moda com impacto positivo, a unidade faz parte do Movimento ReCiclo, iniciativa que oferece uma alternativa para dar um destino para as peças de roupas que não se usa mais que, posteriormente, serão encaminhadas a instituições parceiras para reuso ou reciclagem”, destacou.

Com esta inauguração, a C&A totalizou cinco novas lojas esse ano, buscando focar no conceito de omnicanalidade e oferecendo cada vez mais novidades e sortimento para servir a cliente como a maior e melhor plataforma de auto expressão através do universo da moda e beleza.

A companhia está listada na bolsa brasileira (B3) sob o ticker CEAB3.

Veja o documento:

C&A anuncia primeira emissão de debentures simples não conversíveis

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.