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Cachaça mais cara do mundo é lançada por destilaria brasileira, e o preço é inacreditável!
A famosa marca Velho Barreiro anuncia o lançamento de mais uma versão para a sua linha de cachaças de luxo. Valor impressiona.
Quem aqui não conhece a marca Velho Barreiro? Essa é uma das cachaças mais conhecidas do Brasil, tanto pelo seu sabor quanto pelo icônico logotipo. Porém, se engana quem acha que a bebida está restrita às classes sociais mais baixas, como normalmente se pensa. Existem versões de cachaça que podem custar altos valores.
A Velho Barreiro Platinum está nesse hall de bebidas privilegiadas, sendo atualmente estimada em US$ 180 mil. A novidade foi recém-anunciada pela destilaria e já está causando muitos comentários entre os apreciadores de bebidas alcoólicas.
O lançamento desta versão tende a dar continuidade à linha Premium já existente, que inclui as opções Ouro, Gold e Diamond. Dessa forma, a Platinumintegraria um time de luxo já consagrado no paladar de um seleto público.
Segundo os idealizadores, a nova aquisição será comercializada em duas versões diferentes, para o consumidor poder ter mais variedade de escolha. A primeira delas será uma edição de luxo, armazenada numa garrafa com uma estrutura de 550 gramas de ouro rosé, decorada com 209 pedras preciosas, junto de 1 diamante de 6 quilates.
O principal objetivo é que a embalagem seja como uma obra de arte, disponibilizada sob encomenda. Todo o design foi criado por um joalheiro exclusivo de Minas Gerais (MG), contratado apenas para esse fim. Quanto à versão mais simples, ela será acessível nas lojas a partir de hoje, custando R$ 230.
Crédito: Velho Barreiro/Divulgação
Uma receita que “vale ouro”
Diferentemente das outras variedades de luxo já citadas anteriormente, a versão Platinum foi envelhecida em tonéis de amburana, criando uma bebida menos ácida e mais aromatizada, com teor alcoólico de 40% e uma cor amarelada, prometendo uma experiência única para os degustadores mais abonados.
Segundo Cesar Rosa, CEO da empresa, esse lançamento é importante, devido a estar dando continuidade para a linhagem de luxo já existente. Um claro sinal de que o público aceitou bem as cachaças de alto padrão, e se sente estimulado para consumi-las.
“É uma cachaça que chegou para romper as barreiras da categoria, conquistar novos consumidores. Com o lançamento da Velho Barreiro Platinum, estamos fazendo um convite para que o consumidor explore novas experiências“, disse ele, em entrevista para a imprensa.

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