Conecte-se conosco

Empresas

CADE aprova combinação de negócios entre Hapvida e Grupo NotreDame

A Hapvida está na bolsa brasileira (B3) sob o ticker HAPV3

Publicado

em

Crédito: teletime

O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE) aprovou a combinação de negócios entre Hapvida e o Grupo NotreDame.

“A Superintendência-Geral (SG) do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou a Operação sem restrições. A próxima etapa contempla a publicação do despacho e um período de 15 dias para eventuais manifestações do Tribunal do Cade”, destacou.

Em março deste ano, a companhia havia emitido comunicado informando o seguinte: após a satisfação das condições suspensivas, o Conselho de Administração da Hapvida se reunirá para confirmar a satisfação (ou renúncia, conforme o caso) das condições suspensivas da operação; registrar a data de eficácia da Operação e da vigência do novo estatuto social da Hapvida, nos termos e condições do acordo, além de outras deliberações previstas. Após a realização da referida reunião do Conselho de Administração da Hapvida, a companhia divulgará um fato relevante a respeito da consumação da operação, informando a data de consumação e outras informações relativas à entrega e emissão das ações da Hapvida aos acionistas da GNDI.

A Hapvida está na bolsa brasileira (B3) sob o ticker HAPV3.

Veja o documento:

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS ACESSADAS