Conecte-se conosco

Economia

Capitalist está entre os maiores sites de economia do Brasil, após pouco mais de um ano de estreia

Foram 14,4 milhões de visitas orgânicas em agosto, crescimento de 258,9% em comparação ao mês de julho.

Publicado

em

O site Capitalist fechou o mês de agosto com 14,4 milhões de visitas orgânicas, um crescimento de 258,9% em relação ao mês anterior. Os números colocam o site, cujo lema é “Informação vale mais que dinheiro“, no Top 3 dos  maiores portais de economia do Brasil em número de acessos, conforme dados do Similar Web, especialista em web analytics.

O dado “milionário” coloca o site como o maior portal independente (sem vínculo com bancos, corretoras, instituições financeiras ou conglomerados de comunicação) do segmento e o segundo maior no ranking geral – na cola do primeiro – ainda de acordo com a mesma fonte.

Sua concepção, desde o início, foi baseada a partir de um lacuna percebida nas publicações sobre o mercado financeiro de grandes portais: publicar a notícia da maneira como ela é, tratando a informação de maneira imparcial.

Foi partindo dessa premissa que os empresários e proprietários da VS3 Digital, empresa de comunicação com expertise na criação de sites e jornalismo web desde 2015, planejaram o conceito do www.capitalist.com.br.

Capitalist tem crescimento de 258,9% em relação ao mês anterior

Capitalist tem crescimento de 258,9% em relação ao mês anterior

A empreitada reúne desde o início de 2020 um time de especialistas de várias partes do país para, além da cobertura do mercado financeiro, levar aos leitores, com a linguagem mais acessível possível, conteúdos de negócios, economia popular, dicas de investimentos, finanças pessoais, educação financeira, política, agronegócio e muito mais.

Hoje, inúmeros profissionais atuam direta ou indiretamente na produção de aproximadamente 100 matérias diárias, de domingo a domingo.

Além da imparcialidade, pilares como apuração dos fatos, acessibilidade, textos curtos e diretos e inovação garantiram essa rápida ascensão, que não foi surpresa para a equipe, uma que vez essa lacuna de conteúdos “independentes” de finanças sempre existiu.

Para os próximos meses, a expectativa é de mais crescimento. Aliado ao momento de expansão do site, novos especialistas em agronegócios, mercado e outros nichos chegam à equipe para trazer conteúdo ainda mais especializado para o Capitalist.

Continue conosco e não deixe de acessar www.capitalist.com.br.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS ACESSADAS