Conecte-se conosco

Bancos

Cartão atrelado a investimentos: conheça a nova forma de aumentar o limite do cartão Inter

Proposta veio como alternativa para os clientes com score baixo.

Publicado

em

O Banco Inter traz novidades para seus clientes que precisam de crédito e têm o score baixo, o cartão com limite atrelado ao investimento. Na prática, o consumidor deposita um valor acima de R$ 100 e a quantia será o limite de crédito disponível no cartão. Esse método já é conhecido nos Estados Unidos como Secured Credit Card e é a maneira do banco diminuir os riscos e evitar calotes. 

O cartão é uma boa alternativa para quem já tem dinheiro investido, mas não consegue limites altos. A versão do aplicativo é a 9.0 e está disponível para download, a opção para pedir o cartão está na parte de investimentos. Após realizar o procedimento, o valor ficará bloqueado na conta até que a fatura seja paga, depois de quitar o boleto, o valor volta a estar disponível para resgate. 

Além da novidade, o Banco Inter também disponibilizou o cartão virtual, onde é gerado pelo aplicativo as opções de débito e crédito para realizar compras online, com direito a cashback. Também chegou a possibilidade de usar o Google Pay, a carteira digital disponível nos aparelhos Android para pagamentos. 

A nova função de cartão com limite atrelado ao investimento é interessante para quem está começando e ainda não possui crédito suficiente. Uma boa alternativa para começar a usar cartões com uma quantia investida no banco. 

Continue lendo
Publicidade
Comentários