Conecte-se conosco

Finanças

Cartão Nubank Black: Lançamento está nos planos da fintech?

Existe um projeto, que já foi denominado pelos usuários por “Nu PurpleBlack” e que na verdade poderia ser chamado de Nubank Ultravioleta.

Publicado

em

Você é cliente Nubank? Quer mais vantagens no cartão? Existe um desejo do público por um cartão que disponha mais vantagens para os clientes. Seria, então, uma espécie de “Nubank Black”?

Na internet existem várias matérias comentando sobre o possível cartão. Algumas até falam da possibilidade do cartão ser lançado no ano de 2018. Porém, a novidade pode estar bem mais perto. Sim! Existe um projeto que já foi denominado pelos usuários por “Nu PurpleBlack” mas na verdade poderia ser chamado de Nubank Ultravioleta.

A NuCommunity, fórum em que usuários podem expor todas as suas expectativas e experiências sobre os cartões, já teve uma grande quantidade de posts recomendando a criação de um Nubank Black. A ideia era alinhar expectativas a respeito de um ponto principal: será que o usuário aceitaria pagar por um cartão de crédito? Afinal de contas, o diferencial da fintech é exatamente a isenção de anuidade.

É claro que a ideia é que exista uma contrapartida já que o pagamento teria como “retorno” a oferta de benefícios tradicionalmente oferecidos por cartões black, como:

  • maiores percentuais de cashback;
  • acesso a salas VIP em aeroportos;
  • possibilidade de transferir pontos para programas de companhias aéreas, como o Smiles e o LATAM Pass.

O que estaria incluso no Cartão Nubank Ultravioleta?

Vamos supor que o Nubank decida oficializar a criação do seu Nubank Ultravioleta, até mesmo neste momento, em que tudo não passa de uma ideia baseada na pesquisa realizada com os clientes, ainda nos restaria uma dúvida. Quais seriam os benefícios neste Nubank Black?

Não é uma pergunta fácil de ser respondia. Sabemos que cartões do tipo black são focados em benefícios para os principais perfis de cliente que são:

  • pessoas com alta renda;
  • clientes que costumam viajar com frequência;
  • por causa das viagens, são viajantes regulares com gasto em moedas estrangeiras, principalmente o dólar;
  • clientes que podem não viajar muito, mas que se interessam por um sistema de pontos e cashback estruturado de forma mais robusta.

Vale ressaltar que estamos falando de suposições e estimativas. Porém, é importante analisar e entender como seria a versão Black do Nubank, já que é um produto que cria tanta expectativa por parte do público.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS ACESSADAS