Conecte-se conosco

Ações, Units e ETF's

Carteira semanal da Terra Investimentos tem MRVE3, TIMP3, BBAS3, VVAR3 e IGTA3

Carteira semanal da Terra Investimentos tem MRVE3, TIMP3, BBAS3, VVAR3 e IGTA3

Publicado

em

A Terra Investimentos divulgou sua carteira semanal – Top Picks – válida de 16 a 23 de outubro e traz recomendação para as seguintes empresas: MRV (MRVE3), TIM (TIMP3), Banco do Brasil (BBAS3), Via Varejo (VVAR3) e Iguatemi (IGTA3).

Talvez, a companhia que mais chame a atenção por constar na carteira seja o Iguatemi, por ser uma das principais empresas full-service de shopping centers do país.

Acontece que o segmento foi um dos mais afetados pela pandemia do novo0 coronavírus e será um dos que mais vai demorar a voltar ao patamar pré-crise.

Carteira semanal da Terra Investimentos tem MRVE3, TIMP3, BBAS3, VVAR3 e IGTA3

Terra Investimentos

Entretanto, para a Terra Investimentos, os shoppings do grupo estão voltados para o público de classes “A” e “B” e estão inseridos nos centros comerciais mais desenvolvidos do Brasil (regiões Sudeste, Sul e Centro-Oeste). A informação consta do relatório.

E segue: “além da administração de centros comerciais, a Iguatemi atua também no desenvolvimento de projetos multiuso no entorno dos shopping centers, a fim de capturar as sinergias entre os shopping e estes empreendimentos. Em função do público alvo de seus imóveis, a Administradora possui um dos maiores aluguéis por metro quadrado no Brasil.”

A gestora precifica os papeis do Iguatemi em torno de R$ 40, e o Stop sugerido é de -10%.

Ações na Bolsa

Painel de cotações no Nasdaq Market Site em Times Square, Nova York

Banco do Brasil BBAS3

Ainda segundo o relatório, o Banco do Brasil é uma instituição financeira sob controle do Governo Federal, o qual possui cerca de 50% do total de ações da Companhia.

O Banco foi fundado em 1808 e foi a primeira empresa listada em Bolsa de Valores no Brasil. Atualmente, sua rede de atendimento conta com agências e caixas eletrônicos, localizados em quiosques, shoppings, aeroportos e rodoviárias.

No setor agrícola, o Banco cumpre importante papel na concessão de crédito e atua diretamente na execução da política governamental para esse segmento. Além disso, a Companhia diversifica seus negócios atuando no setor de serviços bancários, seguridade, mercado de capitais, administração de recursos de terceiros, cartões e franquia de atendimento no exterior.

A Terra precifica as ações do BB acima de R$ 35 e o Stop sugerido é de -10%.

https://capitalist.com.br/focus-engaja-bancos-para-coordenar-oferta-de-acoes-dizem-fontes/

Continue lendo
Publicidade
Comentários