Conecte-se conosco

Empresas

CCR anuncia primeiro termo aditivo a concessão para trecho da BR-163/MS

Trata-se da MSVia

Publicado

em

A CCR anunciou o primeiro termo aditivo ao contrato de concessão para trecho concedido da BR-163, em Mato Grosso do Sul, conforme fato relevante encaminhado ao mercado.

De acordo com o documento, o movimento foi aprovado junto aos financiadores e aos órgãos de governança da companhia e trata do objeto do Edital de Concessão nº 005/2013, firmado por sua controlada direta, a concessionária de Rodovias Sul-Matogrossense (MSVia) com a União, por intermédio da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT).

Trecho da rodovia Transnordestina em Custódia, Pernambuco

CCR

“A iniciativa teve por objetivo estabelecer as obrigações relativas à relicitação, nos termos da Lei 13.448/2017, para o trecho concedido da BR-163/MS, trecho entre a divisa do estado do Mato Grosso e a divisa com o Paraná, nos termos da qualificação do empreendimento aprovada pelo Decreto nº 10.647, de 11 de março de 2021, publicada no Diário Oficial da União”, disse.

E acrescentou: “após a assinatura do Primeiro Termo Aditivo haverá diversas etapas para a efetiva conclusão da relicitação, período em que a MSVia permanecerá operando o trecho concedido e garantindo a continuidade e a segurança dos serviços essenciais aos usuários.”

A CCR está listada na bolsa brasileira (B3) sob o ticker CCRO3.

Veja o documento:

CCR anuncia primeiro termo aditivo a concessão para trecho concedido da BR-163/MS

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.