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Cotidiano

Cebola, não! Descubra por que foi o ingrediente mais evitado em deliveries de 2023

Dos anéis de cebola empanados a hortaliças em refeições, a cebola parece ter perdido seu charme entre os consumidores americanos.

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Em 2023, a cebola certamente não esperava um destino tão inusitado no mercado de delivery dos Estados Unidos. Segundo o Relatório Anual de Desejos da Uber Eats, esse ingrediente foi frequentemente excluído ou rejeitado pelos clientes em seus pedidos.

Dos anéis de cebola empanados às hortaliças em refeições, a cebola parece ter perdido seu charme entre os consumidores americanos.

Essa manifestação pode ser parcialmente atribuída à retomada do trabalho presencial. Com mais pessoas voltando aos escritórios, o desejo de manter o bom hálito durante o horário comercial parece influenciar as escolhas alimentares, relegando a cebola ao status de ingrediente de fim de semana.

Comidas mais pedidas e outras revelações curiosas do relatório

Além da cebola, o relatório revela outras tendências curiosas no comportamento dos consumidores de delivery. Entre as ofertas mais populares, encontramos pedidos como molho de salada à parte, molho ranch adicional e pimenta extra. Curiosamente, itens como alface e pimenta jalapeño também foram frequentemente descartados dos pedidos.

Quanto às comidas mais pedidas, o relatório aponta para uma diversidade que vai de batatas fritas ao Pad Thai (prato tailandês à base de macarrão), incluindo também opções como rolinhos Califórnia e sopa de missô. As combinações favoritas dos americanos mostram escolhas variadas, desde burrito na tigela com queijo até cheeseburger com mostarda.

Algumas escolhas, no entanto, surpreenderam pelo inusitado. Combinações como bife com geleia e queijo cottage com mostarda destacam a experimentação e ousadia dos paladares.

O relatório também revela as opções de pedidos acompanhados de álcool. Combinar bife de costela com vodka e cauda de lagosta com uísque de maçã verde são apenas alguns exemplos das escolhas peculiares dos consumidores.

Sendo assim, o relatório nos mostra que, à medida que as pessoas continuam a explorar novos sabores e pigmentos, o setor de entrega de alimentos permanece um reflexo dinâmico da diversidade cultural e gastronômica.

Formada em Relações Públicas (UFG), especialista em Marketing e Inteligência Digital e pós-graduada em Liderança e Gestão Empresarial. Experiência em Marketing de Conteúdo, comunicação institucional, projetos promocionais e de mídia. Contato: iesney.comunicacao@gmail.com

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