Conecte-se conosco

Empresas

CEO do Twitter demite executivos

Ao que tudo indica, ja começaram as “reformas” no Twitter. Venha conferir o que aconteceu, leia mais!

Publicado

em

Twitter

Não é novidade alguma para o mundo que o bilionário Elon Musk, CEO da Tesla e da SpaceX, comprou a plataforma Twitter por uma bagatela de 44 bilhões de dólares. Com a compra feita, muitos rumores surgiram acerca das decisões que Musk tomaria, desde então, acerca do futuro da rede social.

Veja também: Coleção de NFT desaba após acusações de fraude no Twitter

Em vista disso, há um tempo, Elon havia dito que pretendia cortar gastos na empresa, começando com o salário do alto escalão da empresa, e, ao que tudo indica, essa movimentação acabou de iniciar-se.

De fato, o CEO do Twitter, Parag Agrawal, emitiu um memorando para toda empresa comentando as mudanças, começando no seu mais alto escalão.

Em vista disso, no dia 12 de maio de 2022, o responsável pela divisão de produtos da empresa, Kayvon Beykpour, anunciou através de sua conta na rede social que o atual CEO Parag Agrawal “me pediu para sair depois de me informar que ele quer levar a equipe em uma direção diferente”.

No que refere-se ao gerente geral de receita e chefe de divisão de produtos comerciais, Bruce Falck, também fez um comentário na plataforma informando que havia sido demitido por Agrawal.

Dessa forma, Agrawal, com a finalidade de substituir os dois executivos, resolveu chamar o antigo vice-presidente de produtos comerciais Jay Sullivan. Não obstante, acontece que Agrawal informou que essa mudanças estão ocorrendo devido a empresa não conseguir atingir os objetivos propostos a ela em sua caminhada para “entregar grande crescimento em audiência e receita” prometida.

Destarte, também disse: “Além disso estamos no meio de uma aquisição e ainda não sabemos quando ela será concluída. Para gerenciar a organização com responsabilidade à medida que aprimoramos nossos roteiros e nosso trabalho, precisamos continuar sendo intencionais sobre nossas equipes, contratações e custos“.

Geógrafo e pseudo escritor (ou contrário), tenho 23 anos, gaúcho, amante da sétima arte e tudo que envolva a comunicação

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS ACESSADAS