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Club Social lança novos sabores com campanha que valoriza a cultura urbana brasileira

Para que a novidade seja marcada, Club estreou a campanha “Lançamento Chavoso”, onde foi desenvolvida pelo Leo Burnett Tailor Made.

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Club Social lançou três novos sabores, Cebola com Sour Cream, Bacon e Provolone e Mix de Queijos. Para que a novidade seja marcada, Club Social estreou a campanha “Lançamento Chavoso”, onde foi desenvolvida pelo Leo Burnett Tailor Made, que tem como principal objetivo representar a cultura e a arte de rua. Para produzir a nova campanha a marca trabalhou junto com pequenos negócios e empreendedores da periferia.

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Os novos sabores foram idealizados e produzidos a partir de uma pesquisa com o público que levou em conta o comportamento, preferência e a movimentação urbana. O objetivo do Club Social com seus novos lançamentos é se tornar a primeira opção dos “snacks salgados” que acompanham os consumidores em todos os momentos, sejam eles “corres ou rolês”.

O desafio da nova campanha era traduzir esse espírito da marca, além de favorecer os movimentos e as tendências que fossem introduzir Club Social de uma forma natural no cenário da cultura de rua. Para que isso pudesse ser feito, o grupo de funk Heavy Baile, um dos maiores representantes da cultura pop brasileira e parceiro do Club Social desde 2021, recebeu o convite para desenvolver a trilha sonora, chamando a rua e a brasilidade.

O vídeo contou com uma Kombi, que anda pelas ruas do bairro Paraisópolis, onde distribui os produtos no ritmo da música e anima quem está passando por lá. O carro de som faz comparação com os diversos vendedores ambulantes que são muito conhecidos pelos moradores de várias regiões e cidades brasileiras. Além do mais, também trouxe o gostinho das festas de rua que unem as pessoas de diversos círculos e classes sociais.

“Não desejávamos ser mais uma marca que falasse de forma distante e somente publicitária, almejamos ser uma marca que faz as coisas ativamente. Começando assim nossa jornada de tornar Club Social não só um “snack” que venha matar a fome, mas também um aliado bastante forte no enriquecimento da cultura urbana do nosso país. Desejamos que esse propósito chegue o mais longe possível garantindo que os pequenos empreendedores e artistas contem conosco para ser a força que precisam para não parar”, informa Pedrolli.

Amante de filmes e séries e tudo o que envolve o cinema. Uma curiosa ativa nas redes, sempre ligada nas informações acerca da web.

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