Conecte-se conosco

Finanças

Confira 3 dicas para aumentar limite do cartão Banco Inter, mesmo com score baixo

Banco Inter tem três opções para aumentar limite com mais facilidade, proporcionando uma melhor experiência com o uso do cartão.

Publicado

em

Banco Inter

O score de crédito é um dos fatores decisivos na hora de aumentar o limite do cartão de crédito. Ter a pontuação baixa pode acabar atrapalhando a solicitação, e o cliente fica com seu poder de compra limitado. Em algumas instituições, o score baixo impede até mesmo a aprovação do cartão.

Por outro lado, o Banco Inter é uma boa opção para quem se enquadra nessa situação. Isso porque o cartão Banco Inter tem aprovação facilitada, mesmo para quem está com o score de crédito baixo. Desta forma, a instituição também aprova o aumento de limite com mais facilidade, e o cliente pode ter uma melhor experiência com o uso do cartão.

Confira a seguir três dicas para aumentar o limite de crédito no cartão Banco Inter:

CDB

Uma opção para aumentar o limite do cartão é investir no CDB Mais Limite de Crédito. Nesta modalidade, o valor aplicado é convertido em limite, e o dinheiro investido é deixado como garantia, caso o cliente não consiga pagar a fatura. É possível investir entre R$ 100 e R$ 100 mil no CDB, sem cobrança de juros e com rendimento automático.

Portabilidade de salário

A portabilidade de salário consiste em trazer a conta de outra instituição para o Banco Inter. Assim, o cliente passa a receber seus pagamentos pelo banco digital e mostra que pretende ampliar seu relacionamento com a instituição, passando mais segurança e melhorando sua reputação junto ao banco.

Relacionamento

Por fim, o relacionamento com a instituição é uma das dicas mais comuns para garantir mais limite no cartão de crédito. Quanto mais produtos e serviços o cliente contratar pelo Banco Inter, mais a instituição irá conhecer seu perfil financeiro, e consequentemente, maiores são as chances de receber um limite mais alto. Assim, clientes da conta digital gratuita do Inter devem dar preferência ao banco quando precisarem de investimentos, empréstimos e seguros, por exemplo.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS ACESSADAS