Conecte-se conosco

Ações, Units e ETF's

Confira as 6 ações mais recomendadas por analistas para esta semana

Magazine Luiza se mantém na liderança das ações recomendadas pela terceira semana seguida.

Publicado

em

Ações Bolsa de Valores

Pela terceira semana consecutiva, as ações do Magazine Luiza lideram as recomendações feitas por analistas. Dessa vez, a empresa recebeu três indicações de compra entre seis corretoras pesquisadas. Veja as seis principais indicações da semana:

  • Magazine Luiza (MGLU3): 3 recomendações;
  • B3 (B3SA3): 2 recomendações;
  • Marfrig (MRFG3): 2 recomendações; 
  • Suzano (SUZB3): 2 recomendações; 
  • Vale (VALE3): 2 recomendações; 
  • Weg (WEGE3): 2 recomendações.

O levantamento foi feito baseado nas carteiras recomendadas pelas seguintes instituições: Ativa Investimentos, Elite Investimentos, Mirae Asset Corretora, MyCap, Terra Investimentos e XP Investimentos.

Ainda que tenha deixado a lista de recomendações da Ativa Investimentos nesta semana, os papéis do Magazine Luiza registram três indicações de compra de outras corretoras. Os ativos aparecem em metade dos seis portfólios analisados e estão entre as escolhas feitas pela Elite Investimentos, Mirae Asset Corretora e MyCap.

Após uma participação discreta no início do ano, as ações da varejista ganharam mais espaço entre as preferências dos analistas e se mantêm no topo nesta reta final de fevereiro. 

Além da Magazine Luiza, os outros cinco destaques são as ações ordinárias da B3, Marfrig, Suzano, Vale e Weg, todas com duas indicações de compra. No entanto, nenhuma delas figura entre as novidades escolhidas pelos analistas para construir os portfólios do período.

A Mirae, única instituição que ainda mantinha a Petrobras entre suas recomendações de compra, retirou nesta semana as ações preferenciais da estatal de sua lista, após Jair Bolsonaro ter anunciado um novo presidente para a companhia.

Você pode gostar
Continue lendo
Publicidade
Comentários