Conecte-se conosco

Mundo

Inacreditável: este homem fingiu que estava MORTO para fugir de dívidas

Com a ajuda da esposa, homem tenta forjar a própria morte na Indonésia ao entrar em um caixão para comparecer ao seu velório. Entenda essa história.

Publicado

em

Inacreditável: este homem fingiu que estava MORTO para fugir de dívidas

Há alguns dias, um casal resolveu tomar uma atitude drástica e um tanto inusitada para tentar escapar de agiotas e de cobradores que possivelmente estavam ameaçando a vida deles. Quando o desespero bateu, uma ideia duvidosa veio à tona, contudo o plano dos dois acabou por ter um desfecho imprevisto.

Homem forja a própria morte

O homem identificado como U.S. tem 40 anos e é habitante de Bogor, na Indonésia. Ele decidiu realizar uma cerimônia de velório e ficar dentro de um caixão durante horas para fingir a própria morte. Na cabeça dele, seria possível conseguir um atestado de óbito e ludibriar todos aqueles para quem ele estava devendo no momento.

Ao que tudo indica, a esposa no sujeito também o auxiliou nessa empreitada, ficando de olho nele durante todo o teatro para persuadir os profissionais da saúde e “garantir” o óbito do marido. A polícia ainda acredita que o U.S. fez uso de medicamentos que diminuem a frequência cardíaca para tentar tornar a situação crível para os médicos.

Horas antes de iniciar o teatro, a dupla contratou um serviço de ambulância para recolher o corpo de um parente que havia falecido. Os dois entraram na ambulância, porém só a esposa saiu, pois o marido entrou no caixão para fingir que ele era quem havia morrido.

O que eles não imaginavam era que o plano iria por água abaixo em pouco tempo. O homem, além de sair vivo, continuou endividado e foi parar na delegacia para responder sobre seus atos. Quem acionou as autoridades foram os médicos que viram que tudo se tratava de atuação. O indonésio foi detido, e uma investigação criminal foi aberta.

Caso as autoridades decidam pela condenação de U.S., ele poderá receber uma pena de até um ano de reclusão pela tentativa de forjar a própria morte para tentar fugir das suas obrigações.

A história viralizou no Twitter por meio de um vídeo que mostra o U.S. estirado no caixão, “morto”, enquanto há outras pessoas que tocam nele e o movimentam. Na sequência, o registro mostra o homem em uma maca de hospital, mas agora vivo e se movimentando.

Assista ao vídeo:

Amante de filmes e séries e tudo o que envolve o cinema. Uma curiosa ativa nas redes, sempre ligada nas informações acerca da web.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS ACESSADAS