Automobilística
Conhece estes carros? Eles foram vendidos no Brasil e você não sabia
Como passaram pouco tempo no país, muitas pessoas não conhecem estes modelos de importados, ou apenas não sabem que foram vendidos aqui.
Há pessoas que são completamente apaixonadas por carros importados e estão constantemente antenadas aos novos modelos lançados no mercado. Nem sempre os veículos desejados chegam ao Brasil, mas há aqueles que desembarcam por aqui e ficam por pouco tempo.
Esse tipo de modelo pode ser considerado raro, por isso muitos nem sabem que existem unidades circulando no país. Alguns foram vendidos por tão pouco tempo que uma quantidade bem pequena de pessoas teve o privilégio de adquirir.
Se você é uma dessas pessoas que adoram carros importados, precisa conhecer esta lista de veículos que talvez nem saiba que chegaram ao Brasil. Quem sabe você não consegue garantir o seu no mercado de usados?
Geely GC2
A marca é pouco conhecida por aqui, pois operou pouquíssimo tempo no país. Foram dois anos, entre 2014 e 2016, com cerca de mil veículos vendidos.
Podemos considerar o Geely GC2 bem exclusivo, por assim dizer, especialmente a versão hatch subcompacto GC2, que foi o carro com menos compradores no Brasil. Apesar de tudo, ele tem um visual muito bonito e faz o gosto de vários condutores.
Nissan Murano
Esse é um carro muito estiloso e que está na lista de desejo de muitos entusiastas. Porém, ele já foi programado para vender poucas unidades no país, mais especificamente, 100 a cada ano.
Ele é um modelo SUV lançado em 2007, mas que teve suas importações finalizadas em 2011. Dessa forma, poucos brasileiros possuem o Nissan Murano, e muitos nem sabem que a segunda geração do carro chegou em terras brasileiras.
Volkswagen Eos
Mais antigo, o Volkswagen Eos chegou no Brasil em 2009, mas enche os olhos até hoje. Ele é um conversível e tem capota rígida por acionamento elétrico. A fabricante vendeu apenas 120 unidades no país e é bem raro achar um, especialmente porque as vendas duraram apenas um ano.
Alfa Romeo 147
Considerado o modelo mais raro da lista, o Alfa Romeo 147 foi vendido no país entre os anos de 2002 e 2004 e também conta com um design super atraente. Foram menos de 100 automóveis comercializados por aqui, e muitos pensam que ele nunca nem chegou.
Lifan X80
O modelo desembarcou no Brasil em 2018 e, assim como outros automóveis da marca, não obteve um bom desempenho comercial por aqui. Ele ficou disponível para compra por um ano, encerrando suas vendas no país em 2019. Apesar disso, seu design é muito bonito, com espaço para até sete passageiros na cabine.
Fonte: Vrum

-
Tecnologia2 dias atrás
Desconexão noturna: por que desligar o Wi-Fi do celular é essencial?
-
Finanças1 dia atrás
Comerciantes não estão mais aceitando dinheiro em espécie. Pode isso?
-
Finanças21 horas atrás
Se você tem moedas de R$ 1, precisa ler este comunicado hoje mesmo
-
Mundo2 dias atrás
Estes são os passaportes mais poderosos do mundo – incluindo o brasileiro
-
Política20 horas atrás
Estados Unidos: o que acontece com deportados que tentam voltar antes da hora?
-
Finanças2 dias atrás
Moeda mais cara do planeta é vendida por US$ 11 milhões
-
Economia2 dias atrás
Drex avança para novos testes: o que esperar da versão digital do real?
-
Tecnologia1 dia atrás
Ar-condicionado é coisa do passado? Nova tecnologia promete revolucionar