Conecte-se conosco

Bancos

Conta MEI do Bradesco tem cartão empresarial sem anuidade e é isenta de tarifas

Conta MEI do Bradesco pode ser aberta de forma 100% digital e ainda dá cinco dias sem juros no limite.

Publicado

em

Conta MEI Bradesco

O Banco Bradesco está sempre buscando oferecer novos produtos e soluções para os seus clientes. E agora, abriu uma nova oportunidade para os microempreendedores individuais (MEIs), com a disponibilização de uma conta com zero tarifas e cartão empresarial isento de anuidade.

E o melhor de tudo é que a conta pode ser aberta de forma totalmente digital pelo seu celular, com apenas a informação do Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas (CNPJ). Para isso, basta fazer o download do aplicativo Net Empresa, disponível nos sistemas Android e iOS, e cadastrar.

A conta MEI do Bradesco é totalmente isenta de tarifas e oferece um cartão empresarial com zero anuidade, tudo durante o prazo de um ano. Os correntistas também passam a ter facilidade de acesso às linhas de crédito, como microcrédito e capital de giro.

Além disso, o cliente da conta MEI Bradesco poderá usufruir de cinco dias sem juros no limite da conta e terá isenção de 10 boletos ao mês, ao longo de seis meses. Inclusive, estarão disponíveis recursos para controle financeiro da empresa.

Você pode gostar
Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.