Conecte-se conosco

Automobilística

Criatividade a mil! Esta bike elétrica montável se transforma no que o cliente desejar!

Publicado

em

Mais do que versatilidade e independência, um modelo de bike elétrica produzido pela fabricante escocesa XYZ tem despertado e muito a criatividade dos clientes. Isso, porque ela é montável e é capaz de adquirir diversas formas, conforme o desejo do proprietário.  

A empresa entendeu que possibilitar formatos variados e dar ao cliente a liberdade de montá-la seria uma forma de conquistar mais consumidores. Com isso, cada usuário consegue experimentar e montar a própria versão dentro de um mesmo modelo de bike elétrica.  

As peças entregues pela fabricante permitem, por exemplo, que ela oscile desde um design tradicional, sem muita variação e inventividade, até um veículo de carga, capaz de carregar objetos grandes e com utilidade em situações diversas.

XYZ Cargo

A bicicleta se chama Bike XYZ Cargo. Ela chega à casa do cliente toda desmontada, com as várias peças e acessórios, devidamente, separados e com instruções para que cada comprador possa inventar e criar o formato desejado.

O design das peças é um dos grandes destaques da bike, pois ele facilita a junção e montagem, tornando o processo bastante intuitivo. Além disso, elas são resistentes e fortes, feitas de alumínio 6061 durável, que acomoda até 150 kg de carga, além de até 100 kg do condutor.  

Essas características fazem da XYZ Cargo não só um modelo versátil, mas também capaz de carregar desde uma bagagem simples até passageiros.

Como montar a XYZ Cargo

Diante da quantidade de formatos possíveis e da variedade de peças, a montagem da bike elétrica da XYZ pode se tornar algo complexo, mas é possível solicitar ajuda e pedir informações nos pontos de contato da fabricante que ficam em Hamburgo, na Alemanha, em Copenhague, na Dinamarca e no Reino Unido.

A empresa oferece, ainda, workshops para quem se interessar em saber mais, nessas cidades. Vale citar que o modelo tem um preço elevado: 2,1 mil euros, que, na conversão direta, sai por R$ 11 mil. A versão com motor é vendida por 3.190 euros, ou seja, cerca de R$ 17 mil.

Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás (UFG), com especialização em Comunicação Digital, e que trabalha há 14 anos como repórter e redator

Publicidade

MAIS ACESSADAS