Conecte-se conosco

Empresas

Deel lança cartão pré-pago em dólar e permite receber salário na moeda dos EUA

Em verdinhas

Publicado

em

Corretora B&T disponibiliza compra de moedas em até 36 x no cartão

A Deel lançou nesta quinta-feira (15) seu cartão pré-pago em dólar e permite que seus usuários recebam salário na moeda norte-americana sem tarifas.

A empresa, que atua no segmento de pagamentos e contratos de times internacionais, ressalta que o produto pode ser adquirido sem custo para profissionais que são contratados por companhias que usam o serviço da Deel para efetuar pagamentos de pessoas que moram em outros países.

Também disse que se um brasileiro é contratado ou faz um serviço freelancer para uma empresa no exterior que usa a Deel para processar pagamentos, ele poderá solicitar o cartão. De imediato, é gerado um número de cartão virtual. Depois também é possível receber o plástico, na forma física.

Visa

Deel

Ainda de acordo com a companhia, o saldo do cartão é computado em dólar comercial e, no caso de gastos no Brasil ou em outros países que têm moedas diferentes do dólar, o valor é convertido no momento da compra. O cartão permite também o saque em diversos pontos do mundo, sendo uma ferramenta financeira para viagens.

Cabe ressaltar que o cartão não possui nenhum tipo de tarifa, elimina custos de envio de dinheiro, como o Swift, normalmente cobrado em transações internacionais, e também não cobra spread, que é a diferença do valor de compra e venda de uma moeda estrangeira.

Conforme a empresa, o cliente pode adicionar fundos diretamente no cartão de seu painel de pagamento da Deel. Também é possível consultar todas as transações em tempo real e em que moedas as compras foram efetuadas.

Bandeira

Com bandeira Visa, o cartão Deel pode ser sincronizado à carteira digital do Google Pay. No momento, o produto só está disponível para pessoas que tenham um contrato ativo com um cliente (empresa) verificado.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS ACESSADAS