Conecte-se conosco

Finanças

Dinheiro cai na hora? Tudo que você precisa saber sobre o empréstimo Nubank

Banco digital oferece linha de crédito com limite pré-aprovado e contratação facilitada direto pelo aplicativo.

Publicado

em

Sempre lançando novidades para reunir cada vez mais produtos e serviços em um só lugar, o Nubank oferece uma linha de empréstimo pessoal para os correntistas do banco. A novidade ainda é pouco conhecida pelos clientes, por isso é importante tirar todas as dúvidas antes da contratação.

Leia mais: Saiu! Veja as datas de depósito e saques da 5ª parcela do auxílio emergencial

Dúvidas sobre o empréstimo Nubank

Uma das dúvidas mais comuns sobre a função é se o dinheiro cai na conta na hora. Com tantas empresas disponibilizando o crédito logo após o fechamento do contrato, esse é um requisito importante para muitos consumidores que buscam um empréstimo.

Antes de responder essa pergunta, é preciso entender que a contratação só está disponível para usuários com limite pré-aprovado, ou seja, aqueles que já passaram por uma análise financeira prévia. Esse limite é informado na página inicial do aplicativo, na opção “Empréstimo”.

Para garantir que as condições cabem no bolso, é possível simular a transação no app e conhecer detalhes como limite disponível, taxas de juros, número de parcelas e outros.

Se tudo estiver de acordo com o que procura, é só prosseguir com a contratação. Após a confirmação, o dinheiro cai na conta após, no mínimo, 24 horas. O valor pode ser transferindo para outra conta bancária, sacado, usado no pagamento contas ou como o solicitante quiser.

Sobre o Nubank

Fundado em 2013, o Nubank é hoje um dos bancos digitais mais queridos dos brasileiros. Dentre as novidades anunciadas recentemente, a instituição lançou um cartão premium Ultravioleta, fundos de investimento, transferências internacionais e tecnologia para pagamentos por aproximação.

Jornalista graduada pela Universidade Federal de Goiás (UFG), integra o time VS3 Digital desde 2016. Apaixonada por redação jornalística, também atuou em projetos audiovisuais durante seu intercâmbio no Instituto Politécnico do Porto (IPP).

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS ACESSADAS