Perfis
Do encanto ao crescimento: A incrível jornada da bebê coreana que encantou o WhatsApp
Rohee é uma criança coreana que ficou famosa na internet por conta das suas figurinhas espontâneas no WhatsApp. Saiba como ela está hoje!
As figurinhas do WhatsApp fazem o maior sucesso no aplicativo de mensagens. Se você for o tipo de pessoa que costuma usar as figurinhas para responder a qualquer tipo de conteúdo, com certeza já deve ter usado ou recebido o sticker de uma bebê asiática fofinha e expressiva.
No entanto, o que você provavelmente ainda não sabe é que essa bebê cresceu e possui 7 anos. O nome da criança é Rohee, ela é coreana e também tem uma irmã caçula chamada de Romi. Assim como a irmã mais velha, Romi é tão espontânea quanto.
Ver essa foto no Instagram
O sucesso de Rohee, a bebê coreana do WhatsApp
A garotinha se tornou um grande sucesso no aplicativo de mensagens no ano de 2019, quando as pessoas começaram a compartilhar a figurinha da criança fazendo caras e bocas em grupos de amigos, familiares, dentro outros. Isso porque a espontaneidade de Rohee é capaz de ilustrar as situações que vivemos na rotina.
Um dos seus stickers mais famosos é um em que ela está fazendo o sinal de “joinha” com os dedos. Depois desse, outros começaram a surgir e ela se tornou um verdadeiro meme da internet. Hoje, Rohee e a irmã possuem um Instagram que conta com mais de 1,5 milhão de seguidores.
A conta é administrada pela mãe e no perfil do Instagram existe uma advertência logo na bio, escrito em inglês: “não copie e capture fotos sem permissão”. Porém, como podemos perceber, isso não é respeitado pelos usuários da plataforma do WhatsApp.
Pov:-My mood changes in every 0.5 seconds
Ft:- rohee ❤️😍 pic.twitter.com/I5TO0Acmba— THEᴮᵃᶜᵏ ᵇᵉⁿᶜʰ ᵇᵃᶜᵏˡᵒᵍˢ ᵃᵐᵃʸᶦ Shizuka 😍 akkineni (@Anushkafan07) May 5, 2023
Mãe de Rohee não quer ver as figurinhas da filha no WhatsApp
No último mês, foi divulgado pelo periódico colombiano La República que a mãe de Rohee requisitou a remoção da fotografia da filha do aplicativo de mensagens. Pelo que parece, a mãe de Rohee deseja apenas proteger o direito à privacidade da criança.
A solicitação foi direcionada ao WhatsApp, bem como a outras empresas sediadas na Colômbia, que incluem: Lasso, Trendy Shop Maquillaje, Método CIS, Kaba Oficial e KFC Colômbia.
-
Tecnologia1 dia atrás
Já conhece o cavalo robô lançado por Elon Musk?
-
Tecnologia2 dias atrás
Proibidos! 5 aparelhos que nunca devem ser ligados na extensão elétrica
-
Criptomoedas1 dia atrás
24 anos de prisão: homem cai em armadilha do WhatsApp e mesmo assim é preso
-
Mundo2 dias atrás
Partiu? 5 países com o melhor equilíbrio entre vida pessoal e trabalho
-
Tecnologia1 dia atrás
Alerta de segurança: golpe de taxa de entrega faz novas vítimas no WhatsApp
-
Economia2 dias atrás
Alô, dona de casa! Saiba como garantir sua aposentadoria do INSS
-
Economia2 dias atrás
Salário mínimo pode chegar a R$ 1.524 e trazer desafios em 2025
-
Tecnologia2 dias atrás
Não deixe rastros! Aprenda a excluir conversas com a Meta AI do WhatsApp