Conecte-se conosco

Bancos

É MEI e pretende utilizar cartão de crédito? Confira as melhores opções

Se você é MEI e está precisando de um cartão de crédito para desenvolver seus negócios, separamos aqui as melhores opções!

Publicado

em

É de suma importância, que os MEIs adquiram cartões de crédito para usar no desenvolvimento dos seus negócios. Assim, para obter os melhores benefícios, é preciso conhecer as diversas opções de cartões disponíveis.

Veja também: Entenda: por que a medicina não pertence ao MEI?

As melhores opções para os Microempreendedores individuais (MEIs):

– Caixa: Um banco que oferta diversas possibilidades ao cliente MEI, concedendo cartões de crédito com bandeiras Elo, Mastercard e Visa. Além disso, permite ao cliente, parcelar compras em até 24 vezes sem juros, dando liberdade de escolher o limite máximo para compras mensais.

– BNDES MEI: Essa também é uma ótima opção, na qual oferece limite de até R$ 2 milhões. O cartão é específico para esse tipo de trabalho, e para aqueles que possuem faturamento de até R$ 847 mil por ano. Além disso, o cartão cobra uma taxa de juros equivalente a 1,05% ao mês + TAC cobrada pelo banco emissor de até 2%, sobre o limite de crédito disponibilizado.

Bancos como Banco do Brasil, Bradesco, Itaú, Caixa Econômica, Banco do Nordeste, Sicoob, entre outros mais, oferecem esse tipo de cartão.

Nubank PJ: É uma das melhores alternativas. Os clientes podem usar aplicativos de transporte, dentre outras opções que possam ser de grande relevância, como geração automática de relatórios mensais, organizações de vendas e cobranças etc.

Perante a fase de testes, somente 50 mil clientes adquiriram o cartão de crédito PJ. O objetivo da análise, é deixar o produto cada vez melhor para os consumidores, atendendo à todas as necessidades.

– Banco Inter: Assim como o banco citado acima, o cartão de crédito Inter é voltado para contas PJ, sem cobrar anuidade dos clientes. Com um sistema mais rígido, a liberação requer análise.

Algumas vantagens como emissão gratuita de boletos, pix gratuito, 100 TEDS gratuitos mensalmente e recebimento via QR Code, também estão disponíveis para os clientes.

– Santander MEI: Por último, mas não menos importante, esta opção pode ser bastante vantajosa para quem é MEI, uma vez que, o cartão pode ser usado em duas funções ao mesmo tempo: débito ou crédito.

Além disso, também é possível realizar transferências e compras parceladas na função crédito, contendo até 40 dias para pagar.

Publicidade
Comentários

MAIS ACESSADAS