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Eletromídia aprova aumento de capital e conclui aquisição da NoAlvo

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A Eletromídia aprovou aumento de capital e concluiu a aquisição da NoAlvo, startup brasileira focada no setor de mídia out-of-home (OOH).

De acordo com o documento, o movimento foi aprovado pelo conselho e diz respeito ao montante de R$ 212,5 milhões para o novo capital social.

Desta forma, foram emitidas 13.890 ações ordinárias ao valor de R$ 19,36 por papel, e a operação foi decorrente da aquisição de ações emitidas pela companhia no plano de opção de compra de papéis aprovado em assembleia geral extraordinária em dezembro de 2020.

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Eletromídia

Em relação à NoAlvo, trata-se de uma empresa provedora de uma plataforma que conta com um sistema de planejamento de campanhas, que cruza dados geolocalizados de dispositivos móveis com os pontos físicos de mídia, de forma que é possível determinar os endereços para se anunciar considerando um determinado público-alvo, proporcionando dados e métricas para os anunciantes. O valor da operação não foi informado.

Também disse que a transação trará sinergias importantes, em que a Eletromidia poderá alavancar suas vendas com a expansão da presença em sua base atual de clientes através de uma melhor experiência de planejamento, venda e pós-venda; acessar novos clientes que não investem de forma relevante em mídia OOH pela falta de métricas disponibilizadas; e complementar seu time de tecnologia com profissionais especialistas no mercado OOH.

E acrescentou que a NoAlvo será imediatamente integrada na Eletromidia. Os fundadores permanecem na companhia, beneficiários de um plano de stock option de longo prazo, com foco no desenvolvimento da plataforma tecnológica e de vendas da Eletromídia.

A companhia está listada na bolsa brasileira (B3) sob o ticker ELMD3.

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