Conecte-se conosco

Finanças

Empréstimo para negativados Bradesco: Sem consulta ao SPC e Serasa!

Prazo para quitar a dívida pode chegar a 8 anos. Contratação ocorre de maneira facilitada por meio de um dos canais digitais ou agências do banco.

Publicado

em

Negativados ou com score de crédito baixo têm dificuldade para conseguir empréstimo pessoal. As consultas em órgãos de proteção ao crédito, como o SPC e Serasa, por exemplo, impedem que bancos e financeiras concedam crédito para pessoas com o nome sujo.

No entanto, o Bradesco decidiu lançar uma linha de crédito que também atende quem está com restrição no CPF. O serviço é oferecido pela modalidade consignado, em que as parcelas do débito são descontadas automaticamente da folha de pagamento do salário ou da folha de um benefício do INSS.

Leia mais: Empréstimo Indevido: Aprenda a identificar se seus dados foram roubados

Dito isso, estão elegíveis para enviar um pedido funcionários públicos, de empresas privadas, aposentados e pensionistas do INSS e militares das Forças Armadas. No caso de segurados da Previdência, os descontos aplicados não podem exceder a margem de 35% da renda.

Quais os benefícios do empréstimo Bradesco?

Veja a seguir as principais vantagens oferecidas para quem contratar o empréstimo consignado do Brasdesco:

  • Prazo para quitar a dívida pode chegar a 8 anos;
  • Carência de até 90 dias (três meses) para começar a pagar;
  • Taxas de juros mais em conta;
  • Contratação facilitada por meio de um dos canais digitais ou agências do Bradesco;
  • Limite do empréstimo não pode ultrapassar 35% da renda mensal do solicitante.

Por último, cabe ressaltar que os juros dos empréstimos mudam de acordo com o perfil de cada cliente, tendo em vista que o Bradesco analisa individualmente as concessões. Interessados podem solicitar o crédito em caixas de eletrônicos do banco, terminais de autoatendimento Banco24Horas ou então visitando alguma agência do Bradesco.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS ACESSADAS