Conecte-se conosco

Curiosidades

‘Eu sou rico, vocês não’; homem viaja de primeira classe enquanto filhos vão de econômica!

Veja esse caso em que um pai tentou ensinar os filhos de uma maneira muito pouco convencional e tire suas próprias conclusões!

Publicado

em

Deve ser uma situação, no mínimo, complicada fazer os filhos entenderem que eles não são ricos, mas o pai deles que é. Principalmente quando este pai sempre foi capaz de proporcionar um ambiente privilegiado e confortável para as crianças.

É claro que apenas quem chegou lá sabe o esforço que foi necessário, as lutas e dificuldades enfrentadas no trajeto e muito mais. Por isso, é muito importante fazer com que os filhos entendam que as coisas não acontecem do nada.

No entanto, o que um pai milionário fez está gerando discussões nas redes sociais. Para dar uma lição em seus filhos, quando estavam saindo de férias. Ele enviou as crianças e a babá na seção mais barata do avião, enquanto ele e sua esposa viajaram na primeira classe.

Pai na primeira classe e filhos na econômica

É essencial que as crianças aprendam a valorizar as conquistas, principalmente aquelas que podem herdar uma fortuna no futuro, já que só assim serão capazes de serem adultos funcionais e equilibrados, que valorizam tanto os desafios quanto as vitórias.

Assim, Samuel Leeds, um investidor imobiliário milionário, foi viajar com a família e decidiu utilizar a situação para dar um exemplo às crianças, deixando-as com a babá na classe econômica, enquanto ele e sua esposa aproveitavam o máximo do luxo, na primeira classe.

Conforme o investidor, a intenção dele é evitar que seus filhos se tornem mimados. Inclusive, ele acreditou que essa poderia ser uma oportunidade para compartilhar seus métodos pouco tradicionais de educação, colocando vídeo no TikTok.

A legenda do vídeo diz que “pessoas ricas não devem mimar seus filhos”. Além disso, ele argumenta que possui o direito de aproveitar a classe mais luxuosa do avião, já que o conquistou, o que seus filhos ainda não fizeram. Confira abaixo e tire suas conclusões:

Apesar das críticas e elogios dos comentários, a verdade é que as crianças não parecem ter ficado muito tristes com a lição que o pai tentou passar. Cada um tem a sua própria ideia do que é certo ou errado quando falamos sobre educar os filhos, mas essa atitude definitivamente foi inusitada.

Amante de filmes e séries e tudo o que envolve o cinema. Uma curiosa ativa nas redes, sempre ligada nas informações acerca da web.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS ACESSADAS