Finanças
Ex-funcionária das Kardashians reclama de condições de trabalho
DeFino, relatou em seu perfil no Twitter sobre o que precisou enfrentar ao trabalhar para a família. Confira!
Jessica DeFino, é ex-funcionária do clã Kardashians, e conforme seu pronunciamento, ela criticou o comportamento expresso pela família em relação aos seus funcionários.
Veja também: Como a inflação tem mudado os hábitos de consumo no país
A famosa família Kardashians, ganhou espaço no mundo da fama devido a suas empresas, mas o que realmente as diferenciou dos demais foi o reality show “Keeping Up whith the Kardashians (Acompanhando as Kardashians), responsável por abordar o dia a dia luxuoso da família.
Além disso, as irmãs Kardashian-Jenner, também são populares devido a sua beleza, seus trabalhos como modelos e posts patrocinados.
Mas, como “nem tudo são flores”, muitos afirmam que não são bons chefes, e o salário de seus funcionários são péssimos. DeFino, relatou em seu perfil no Twitter sobre o que precisou enfrentar ao trabalhar para a família.
Conforme seus relatos, Jessica trabalhou em uma das empresas de app das Kardashians, inaugurada em 2015. Mas, em março, Kim Kardashian, a intitulada, mais rica da família, criticou afirmando que atualmente ninguém mais queria trabalhar e “aconselhou” sua funcionárias a “mexer-se”, rodear-se de pessoas que viessem a estimular o trabalho e criar um bom ambiente, sem toxicidade.
Mas, DeFino a colocou em posição de hipocrisia, quando alegou que durante seu tempo de trabalhou sofreu péssimas condições. Jéssica confirmou que foi preciso lutar para obter comida e que passou dias onde o salário não foi suficiente nem para abastecer o carro.
Logo, devido aos acontecimentos, DeFine foi em busca de outras empresas, mas ao ser descoberta por seus superiores, ela foi duramente repreendida. A editora afirmou que os chefes vigiavam sua vida e que ao ser exposta a tais condições de trabalho, passou a se sentir manipulada, monitorada e paranoica.
-
Tecnologia2 dias atrás
Já conhece o cavalo robô lançado por Elon Musk?
-
Criptomoedas2 dias atrás
24 anos de prisão: homem cai em armadilha do WhatsApp e mesmo assim é preso
-
Mundo2 dias atrás
Partiu? 5 países com o melhor equilíbrio entre vida pessoal e trabalho
-
Tecnologia2 dias atrás
Alerta de segurança: golpe de taxa de entrega faz novas vítimas no WhatsApp
-
Economia2 dias atrás
Empreendedores que abrem CNPJ perdem o Bolsa Família? Veja regras
-
Tecnologia1 dia atrás
WhatsApp agora permite esconder conversas para mais privacidade
-
Mercado de Trabalho2 dias atrás
Se você vai trabalhar no Natal e Ano Novo, deve conhecer seus direitos
-
Economia2 dias atrás
Custo de vida no Brasil exige salário mínimo de R$ 5.505,11 para família de 3 pessoas