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Feijão e arroz lado a lado? Camil transforma o mercado com embalagem única!

Feijão por cima ou por baixo do arroz? A Camil acaba de lançar uma embalagem que terminará de vez com essa disputa. Confira!

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Você é o tipo de pessoa que gosta de pôr o feijão por cima ou por baixo do arroz? Essa é uma pergunta que causa bastante rivalidade entre os brasileiros. A polêmica ganhou ainda mais destaque quando a marca Camil decidiu abordar esse tema de forma engraçada e interativa.

Imagem: Reprodução / GKPB

Isso porque a marca desenvolveu uma embalagem especial que traz uma abordagem divertida sobre a questão: feijão por cima do arroz ou arroz por cima do feijão? E aí? Qual é a sua preferência? Acompanhe a matéria para ficar por dentro dessa rixa.

Feijão por cima ou por baixo do arroz?

As redes sociais foram dominadas pelas hashtags #FeijãoPorCima e #FeijãoPorBaixo, e a Camil não perdeu a chance de aproveitar essa bela oportunidade. A marca lançou uma embalagem dupla que combina feijão e arroz, atendendo aos dois lados dessa eterna disputa.

Assim, é possível optar por qual grão deseja que fique no topo do prato: arroz ou feijão. A embalagem da Camil é dividida entre dois compartimentos distintos, e nessa brincadeira não existe certo ou errado: é você mesmo que escolhe qual será a estrela do seu prato.

Saiba o que a Camil disse sobre a ação

Fernanda Carvalho, Gerente de Marketing de Grãos da Camil alimentos, esclareceu: “A ação promove uma discussão descontraída sobre jeitos e formas de consumir esses alimentos que formam a base da alimentação da mesa dos brasileiros”. E ela complementa:

“A realidade é que talvez nunca saibamos a resposta. A certeza que temos é que quando um se encontra com o outro no prato é certeza de sucesso absoluto.”

A embalagem dupla da Camil contendo feijão e arroz não estará disponível para venda. Foi desenvolvida pela Lew’Lara/TBWA e será lançada em uma edição limitada, enviada apenas para influenciadores.

Segundo Marilu Rodrigues, diretora de criação da Lew’Lara/TBWA, essa foi uma forma de posicionar a marca responsável pela base da alimentação do brasileiro de forma inusitada. E funcionou!

Amante de filmes e séries e tudo o que envolve o cinema. Uma curiosa ativa nas redes, sempre ligada nas informações acerca da web.

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